fbpx

Kelly Key revela que sofreu ‘preconceito por ser bonita’

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Kelly Key/ Instagram
Kelly Key/ Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora Kelly Key utilizou o seu canal no YouTube para fazer um verdadeiro desabafo. É que a participante comentou todos os detalhes que já passou em sua vida. A artista também acabou comentando uma situação mais do que diferente que vivenciou.

+ Kelly Key exibe hematomas e comove com desabafo

Kelly Key, que está quase virando quarentona, iniciou o vídeo falando sobre a sua idade. Com 38 anos, a personalidade chegou em um momento bem diferente do que imaginava anos antes.

- Continua após o anúncio -

Ela comentou sobre isso: “Fiz 38 anos e sempre que olhava para essa idade imaginava que ia chegar totalmente segura de mim. Até sou, mas ainda tenho muitas inseguranças hoje e sobre o futuro”, disse ela. A personalidade também falou sobre o início de sua carreira e os preconceitos que sofreu: “A tendência da sociedade em criticar a mulher em ascenção, se eu sabia cantar mesmo. Fui convidada para coisas tão legais que eu neguei pela insegurança do que as pessoas diziam”, disse.

“A primeira vez que bebeu foi comigo”, revela Kelly Key sobre a filha

- Continua após o anúncio -

A personalidade também comentou sobre o preconceito que sofreu por ‘ser vonita’: “Durante minha carreira inteira minha insegurança sempre foi falar sobre beleza e trabalho. As pessoas adoram criticar uma mulher que gosta de se cuidar, uma mulher bonita, que chame atenção por suas qualidades físicas e isso sempre me causou muito receio de ser julgada pela aparência, disse.

+ Kelly revela o motivo de ter ‘abandonado’ a carreira musical

Kelly Key finalizou: “E foi uma luta muito grande minha de tentar provar algo a alguém ,que eu sou mais que a imagem. Por incrível que pareça, ser bonita causa muita insegurança porque causa muito preconceito, as falas são muito pesadas, muito grosseiras. A gente tem que lidar com coisas muito difíceis, apesar de ter uns privilégios também”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos