fbpx

Kevinho fala sobre o período de pandemia longe dos palcos

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Gusttavo Lima lamenta tragédia na fazenda de Leonardo: “Vai com Deus”

Veja o que Gusttavo Lima falou sobre o ocorrido.

BBB21: Projota cutuca dupla sertaneja de Rodolffo: “Não explodiu como outras”

Veja o que Projota falou sobre o seu colega de confinamento Rodolffo.

Zé Felipe lamenta tragédia na fazenda de Leonardo: “Não dá para acreditar”

Veja o que Zé Felipe falou sobre o triste ocorrido.

Kevinho – Instagram/Reprodução

Kevinho foi um dos convidados da atração do programa ‘Domingão do Faustão’, exibido na Rede Globo, sob o comando do apresentador Fausto Silva.

+Rede Globo se pronuncia após boatos de Fausto Silva em hospital

Na tarde deste domingo(17), o funkeiro que tem mais de 27 milhões de seguidores em sua rede do Instagram, participou do quadro da atração “Ding Dong”, onde cantou alguns de seus sucessos.

Entre uma canção e outra Fausto Silva aproveitou para perguntar ao jovem que estava acostumado a fazer shows por todo Brasil como foi esse período de pandemia sem poder se apresentar e qual lição ele tirou disso:

Do fundo do meu coração, a gente tenta tirar o lado bom de tudo que acontece na vida”.

“De todos os momentos, né fausto…..eu trabalho muito, mas aproveitei essa pausa para estar mais ligado a minha família, eu trabalho desde os 13 anos e quando tive a oportunidade eu tirei meu pai do emprego, ele e minha mãe moram comigo hoje então fiquei mais perto deles”.

E seguiu falando das dificuldades, já que o cantor que  se apresentava em todo país teve que interromper os shows devido a pandemia, já que os órgãos governamentais aconselham que não haja aglomeração para evitar a proliferação do contato pelo vírus.

Eu tive que ajudar aí com as famílias da minha equipe que também ficaram sem trabalho então  não foi fácil, né Fausto sem show sem trabalho só com as lives.”

+Morre ex-operador de câmera do Domingão do Faustão vítima da Covid-19

Ele ainda revelou que teve uma perda muito grande, e sentiu muito “Eu perdi um grande amigo meu,,,, meu  motorista para a covid-19 ele era um grande parceiro, amigo morreu, e foi muito triste.”

E quando questionado sobre o retorno: “Eu acredito que aos poucos as coisas estão voltando ao normal, tenho alguns shows agendados todos com os cuidados, os protocolos indicados de saúde e acredito que aos poucos a vida vai voltar ao seu normal, eu acredito” 

 

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos