Kevinho e Anitta/Reprodução Instagram
Kevinho e Anitta/Reprodução Instagram

Cê acredita? O funkeiro Kevinho está de visual novo! Em suas redes sociais, na noite desta última quarta-feira (03), o cantor compartilhou uma foto mostrando a mudança e comparando o visual antigo com o atual. Ele deixou a barba crescer.

Na legenda da imagem, que foi publicada no Instagram, o funkeiro pediu a opinião dos seguidores sobre o seu novo visal: “Com barba ou sem?”, questionou Kevinho. O que certamente ele não esperava, era o comentário de uma famosa que viria em seguida.

A cantora Anitta deu a sua opinião sobre a nova aparência do funkeiro: “Gosto com (barba)”, escreveu. E, aí? Depois de um elogio desses, será que pode rolar alguma coisa?

Veja:

Kevinho e Anitta/Reprodução Instagram
Kevinho e Anitta/Reprodução Instagram

Anitta lava banheiros em seu terreiro de Candomblé

Anitta/Reprodução Instagram
Anitta/Reprodução Instagram

A biografia não autorizada de Anitta, ‘Furacão Anitta‘, escrita pelo jornalistaLeo Dias, está repleta de revelações sobre a vida da cantora. O livro foi lançado no último sábado (30), data em que a estrela comemora aniversário.

Em uma das revelações, Leo Dias narra as visitas de Anitta a seu terreiro de Candomblé. De acordo com ele, a cantora é vista de forma simples quando está no seu terreiro:

“Quando ela vai lá, só ficam pessoas que têm relação direta com o lugar. Tudo para dar tranquilidade e privacidade à cantora, que lá, não se parece em nada com a superstar que aparece nos clipes e programas de TV. Durante o tempo em que fica imersa em sua experiência religiosa, Anitta é vista descalças, de roupas brancas, fazendo atividades comuns no local, como lavar o banheiro, varrer o chão e cuidar da mesa e refeições. No terreiro, tem contato permanente com a vida simples de que tanto gosta. (…) “Quando ela vai, ela se entrega totalmente .(…) O local, muito discreto, acabou se torando um…”, confira o resto do trecho aqui!

Veja também:

Anitta frequenta terreiro de Candomblé em agradecimento ao sucesso



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here