MSN

quarta-feira, 17 de julho de 2024

Key Alves rebate ataques machistas: ”Toda mulher tem que ser respeitada”

A ex-BBB rebateu falas de cunho machistas.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Key Alves (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

A jogadora de vôlei, influencer digital e ex-participante do BBB23 Key Alves deu o que falar ao compartilhar um vídeo fazendo uma lista de famosos com quem já ficou. Sobre tal assunto, a ex-sister revelou que é uma mulher independente e não possui problema algum em beijar pessoas.

- Continua após o anúncio -

Aos 23 anos, Key Alves revela ter começado a ler o primeiro livro da sua vida; saiba qual

Em uma entrevista concedida para a Revista Quem, a ex-affair de Gustavo Cowboy inicia afirmando que não gosta de esconder nada no que diz respeito a sua vida e aponta ser uma mulher independente: ”Eu sempre vou falar sobre tudo abertamente. Não sou de esconder nada. Não faz sentido nenhum esconder as coisas. Fui criticada, mas não ligo para isso. Sou uma mulher muito independente. Nunca dependi de homem. Não tenho problema algum em falar com quantos caras fiquei. Beijar pessoas não é problema algum”, revelou a atleta.

Logo na sequência, Key expõe que na lista que mencionou há um tempo nem todos os que beijou teve relação íntima. Ela também acrescenta que se tivesse se relacionado com tais pessoas, não teria problema nenhum: ”As pessoas julgaram que todas as pessoas que citei foram com quem fiz sexo”.

- Continua após o anúncio -

A jogadora de vôlei também ressalta que as mulheres possuem direto de ficarem com quem quiserem e precisam ser respeitadas: ”Talvez se eu tivesse explicado que só fiquei, não teria sido tão criticada. Mas também não é um problema se eu quisesse transar com todo mundo. Toda mulher tem o direito de ficar com quantos caras quiser e tem que ser respeitada”. 

Jogo virou! Key Alves alfineta términos de Larissa e Patrícia Ramos após ser provocada sobre Gustavo

- Continua após o anúncio -

Para finalizar, a ex-sister, que já ficou com Rodrigo Mussi, fez uma homenagem ao ex-brother assim que ele saiu do hospital na época que sofreu um grave acidente de carro. Sobre a possibilidade de apagar a tatuagem, Key relembra: ”Quando ele saiu do hospital, a primeira coisa que falei para ele foi da tatuagem. Não falei com ele nem depois do hospital e muito menos após o BBB. Foi só uma ficada, mas não pretendo apagar a tatuagem porque não tem como apagar as situações da minha vida”, refletiu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.