Simaria (Foto: Instagram)
Simaria (Foto: Instagram)

Afastada dos palcos há algum tempo para tratar sua doença, a cantora Simaria tem recebido o apoio dos fãs para conseguir ficar melhor. Durante sua participação no ‘Encontro’ da última quarta (09), a sertaneja emocionada comentou sobre a doença e se mostrou grata pelo carinho que tem recebido.

“Tem vários grupos de whats app de fãs e as meninas escreviam: Simaria, não volte, só volte quando estiver bem”, disse Simaria. A cantora também disse que sempre respondia as mensagens dos fãs: “Eu sempre mandava um recado, dizia como estava, contava que estava tomando os remédios. Eu estou 90% do que eu estava”.

Simaria ainda contou que uma das lições aprendidas com a doença foi a ‘falar não’: “Não tenham medo de dar não, principalmente quando forem prejudicar vocês. Se vocês não estiverem bem, ninguém estará bem”.

Nova temporada do ‘The Voice Kids’

The Voice Kids (Globo/João Miguel Júnior)
The Voice Kids (Globo/João Miguel Júnior)

Chegou a hora dos pequenos grandes talentos subirem ao palco do ‘The Voice Kids’ enchendo as tardes de domingo de muita música e fofura. A quarta temporada do reality musical estreou no domingo, dia 6, quando os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria voltaram a usar o famoso botão vermelho nas ‘Audições às Cegas’ e começam a formar seus times para dar início à competição.

Simone, que fez uma de suas crianças ser campeã na última edição ao lado da irmã Simaria, não esconde o desejo de conquistar o bicampeonato. “A gente diz que competir é muito bom, mas a gente quer ganhar sim, pois lá no fundo todas as crianças que vieram pro ‘Kids’ têm o desejo de vencer. Existem vários sonhos ali atrás do palco”, avalia…Veja mais!

Metas de 2019

Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria – Reprodução/Instagram

Questionada sobre suas metas para esse ano de 2019 Simone disse ao colunista Leo Dias: “Voltar a trabalhar com qualidade de vida, realizar os projetos que tínhamos almejado para 2018 mas que ficarão para 2019 e, claro, aproveitar ao máximo a família!”

Simaria também pretende focar mais na vida profissional: “Nossas metas para 2019 são trabalhar com mais consciência, como eu havia dito, lançar alguns clipes e reaver algumas parcerias, até internacionais, que acabaram ficando para trás. Vamos começar o ano com pé direito, já com material novo, nosso DVD ‘Aperte O Play’ que ficou lindo e tem muita música boa…Veja mais!

Veja também:

Simone e Simaria demitem funcionários; saiba o motivo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here