Klara Castanho – Reprodução: Instagram

A jovem atriz da TV Globo, Klara Castanho acabou passando um sufoco danado nesta última segunda-feira (13). É que ela, ao começar a sentir a sua garganta, resolveu se automedicar e o resultado disso vocês bem sabem.

+ Klara Castanho posa de biquíni e brinca: “Me processe por estar bonita”

Pois bem, o que era só na garganta, acabou se espalhando para o corpo inteiro. Através de seu perfil oficial no Instagram, Klara Castanho comentou com os fãs o que havia acontecido.

Ela tomou o remédio e foi dormir, quando acordou, acordou com a cara toda inchada e ao ir para o médico, descobriu que a reação não foi por conta de um produto passado na pele, e sim por conta do medicamento:

Klara Castanho – Reprodução; Instagram

Klara Castanho revela que já foi traída no relacionamento: “Chorei muito”

“Quando eu era mais nova eu já tinha tido um alergia a um anti-inflamatório. Ontem, minha garganta começou a inflamar e fui comprar um anti-inflamatório genérico. Tomei normalmente à tarde, à noite e hoje de manhã. Quando acordei, metade do meu rosto estava mais inchado. Mostrei para a minha mãe e achei que não era nada demais. Achei que tinha sido reação de algum produto que eu passei na pele. Fui ao médico. Tive uma grande reação alérgica, meu corpo inteiro”, disse a atriz de 19 anos.

Klara Castanho exibe nova tatuagem

Para concluir o seu desabafo, a atriz fez questão de deixar um alerta super importante para os seus seguidores. Klara Castanho pediu com veemência para eles não se automedicarem. Ela também explicou que só teve esta atitude por conta da situação em questão, que não é muito comum para ela: “Quero deixar um aviso: não se mediquem sozinhos. Não costumo fazer isso, mas eu estava fora de casa, minha garganta começou a doer muito. Tomem muito cuidado. Já estou melhor, estou ótima”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here