Klara Castanho / Instagram

Klara Castanho surpreendeu seus seguidores das redes sociais nesta sexta-feira (6) ao compartilhar algumas fotos onde aparece de biquíni. De férias da televisão, a atriz decidiu curtir o dia na piscina e o corpão chamou atenção.

Aos 19 anos de idade, ela já confessou que por muitos anos se viu refém do próprio corpo, por causa da baixa-autoestima, já que via aquelas modelos altas e super magras e ela sempre foi mais baixinha.

Klara Castanho revela que já foi traída no relacionamento: “Chorei muito”

Mas a ficha caiu e, Klara percebeu que ela não deveria se preocupar em estar magra e sim saudável, desse modo ela estaria sempre bonita, e isso foi fundamental para que ela passasse a aceitar seu corpo. E a prova disso é a legenda que ela escreveu nas imagens que compartilhou no Instagram.

“Me processe por estar bonita demais hoje”, brincou ela, ao posar na beira da piscina, mostrado que está se amando.

Nos comentários ela foi bastante elogiada. “Muito linda”, disse uma internauta. “Perfeita”, elogiou mais uma.”Maravilhosa”, afirmou mais uma.  “Diva”, garantiu mais uma.

Klara Castanho exibe nova tatuagem

Recentemente, a atriz falou sobre a sua relação com o corpo: Meus pais me prepararam desde muito cedo, sempre foram muito conscientes do que eu encararia. E em primeiro lugar está minha família, pois tive muita insegurança com relação ao meu corpo, por exemplo. O processo pra entender que eu não precisava me comparar a ninguém, que meu corpo era único. Lembro de ver as tops muito magras e altas e eu sempre fui proporcional ao meu tamanho: sou baixinha, meu estômago é alto. Nunca vou ter barriga chapada. Quando entendi isso passou a fase de guerra comigo mesma. Olhava no espelho e não me gostava”, contou ela, em entrevista à Quem.

Veja o click – deslize:

View this post on Instagram

So sue me for looking too pretty today* (IH ALÁ) ⭐️

A post shared by Klara Castanho (@klarafgcastanho) on



15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here