fbpx

Klara Castanho relembra papéis importantes na televisão

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Boninho critica ‘Big Brother italiano’, e demonstra apoio a brasileira Dayane Mello

Boninho, diretor do "BBB 21" critica o reality show da Itália e demonstra seu apoio a Dayane Mello, a participante brasileira

Gisele Bündchen fala da família e faz revelação sobre seus filhos

Em entrevista, Gisele Bündchen aproveitou o momento para falar da família e fazer algumas revelações sobre os filhos

BBB21: Carla Diaz faz desabafo para João Luiz

A atriz Carla Diaz faz desabafo para João Luiz sobre sua situação com Thaís e revela preocupação em relação a amizade com a sister

Klara Castanho
Klara Castanho / Instagram

A atriz Klara Castanho abriu o coração para falar sobre o seu pouco tempo de carreira e os papéis importantes que já realizou. Em conversa com o portal iG, a jovem atriz falou sobre o seu início precoce na televisão e o sucesso que faz nas redes sociais.

+ Klara Castanho posa de biquíni e brinca: “Me processe por estar bonita”

A famosa contou que já sentiu a pressão do trabalho, mesmo com pouco tempo de vida: “Eu acredito que como as pessoas te conheceram na televisão, ela vão sempre querer te ver na televisão. Eu sou muito grata de não ter parado em nenhum momento da minha profissão, eu tenho papeis muito marcantes todos os anos tanto na TV, cinema ou teatro. Mas, como eu comecei na televisão, as pessoas querem me ver lá e eu entendo essa ansiedade porque ela também é a minha”, iniciou Klara Castanho.

+ Klara Castanho revela que já sofreu por causa do corpo: “Olhava no espelho e não me gostava”

A famosa também comentou detalhes de sua vida, desde que apareceu para o mundo da arte pela primeira vez. Para quem não sabe, ela está neste meio desde os seus nove meses de idade, quando trabalhava para propaganda. Não é fácil, não é mesmo?

+ Klara Castanho revela que já foi traída no relacionamento: “Chorei muito”

“Aconteceu claro que aconteceu porque as pessoas perdem até um pouco da noção, mas eu tive a sorte de ter os meus pais por trás que conseguiam filtrar tudo isso que acontecia. Então o que chegava e se chegava até mim eram coisas muito bobas que eu conseguia deixar passar que não me afetavam diretamente”, disse Klara Castanho, falando sobre a repercussão e o assédio que sofria do público desde muito pequena. Quem pode, pode, não é mesmo, meus caros leitores?

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos