Klebber Toledo e Camila Queiroz – Instagram/Reprodução

Os atores Klebber Toledo e Camila Queiroz passaram por uma verdadeira guerra com a justiça brasileira, isso devido ao nome do marido. O casal se casou mas Camila não conseguiu incluir o sobrenome de Klebber.

 + Apaixonadíssimo! Klebber Toledo se derrete por Camila Queiroz

Ele contou ao programa ‘TV Fama’ da RedeTV! que o processo feito legalmente é demorado e complicado e contou ainda sobre as suas indignações com o caso, que já foi comentado por sua esposa.

“Poxa, ela tem o meu e isso também foi muito colocado pela sociedade. A gente casa para ser para sempre. A única coisa que é ruim é a burocracia do nosso país, eu queria ter feito como ela fez, colocado na hora em que a gente foi casar, estaria tudo pronto”, afirmou.

 + Camila Queiroz expõe decisão sobre Klebber Toledo após casamento

Ele seguiu reclamando e disse que o que dificulta a mudança nas papeladas é o fato do artista também ser empresário: “Como eu tenho empresa, empresa fora do país, capital aberto, é mais complicado pra mudar tudo, estes trâmites… mas vai ser um prazer”, afirmou.

Revelação sobre a amada

Último dos apaixonados! O casal de atores Kleber Toledo e Camila Queiroz, que fizeram parte do último folhetim das sete ‘Verão 90‘, na TV Globo, estão mais apaixonados no que nunca. Se no folhetim o gato arrancou suspiros das outras por sua beleza e boa forma, em casa, com a esposa, a sensualidade envolve outras coisas. Veja!

Início da relação

Camila Queiroz e Klebber Toledo participaram na manhã do Dia dos Namorados, do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da TV Globo. Na entrevista, o casal declarou que no inicio da relação não se davam muito bem: “A gente não teve essa afinidade de cara, pelo contrárioConfira na íntegra as revelações!

Veja também: 

Camila Queiroz e Klebber Toledo curtem lua de mel em hotel caríssimo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here