Sonia Abrão detona atitude de sertanejo Bruno com Flávia Viana: “Falta de...

Sonia Abrão detona atitude de sertanejo Bruno com Flávia Viana. A apresentadora ficou revoltada com frases machistas ditas pelo cantor durante uma live que contou com a apresentação de Flávia.

Adriane Galisteu faz grande revelação sobre relacionamento com o filho, Vittorio

Mãe de Vittorio, de 9 anos, Adriane Galisteu faz grande revelação sobre relacionamento com o filho.

Andrea Beltrão viverá romance com galã, de volta ao horário nobre da...

Na nova novela das nove da Globo, atriz Andrea Beltrão viverá romance quente com galã de volta aos folhetins após duas décadas.

Sertanejo Marrone surpreende com revelação sobre Leonardo e dispara: “Ele é sacana”

Sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, deixa todos surpresos com revelação envolvendo o também cantor Leonardo.

Dudu, jogador do Palmeiras, ex de Munik Nunes, se envolve em escândalo...

Jogador Dudu, do Palmeiras, ex de Munik Nunes, se envolve em grande confusão com mãe do seu próprio filho.

Ary Fontoura celebra grande conquista em plena quarentena e emociona

Em quarentena, ator Ary Fontoura, de 86 anos, celebra grande conquista alcançada e levanta ânimo dos seguidores.

Lacombe dispara contra TV Globo sobre reportagem de Bolsonaro: “Tem que trabalhar com a verdade”

-

Lacombe e Jair Bolsonaro – Reprodução: Instagram

O jornalista Luis Ernesto Lacombe, ex-TV Globo, que atualmente está na Band apresentando o programa matutino ‘Aqui na Band’, resolveu soltar o verbo sobre a recente polêmica envolvendo sua emissora antiga e o presidente da República, Jair Bolsonaro.

+ Sergio Aguiar encontra Lacombe e garante: “Não somos a mesma pessoa”

Na ocasião, uma reportagem veiculada no Jornal Nacional envolveu o nome de Bolsonaro em uma suposta autorização para um suposto assassino da vereadora Marielle Franco entrar em seu condomínio. Em resposta, o presidente rebateu as acusações e disparou contra a TV Globo: “Patifaria”, “não tem vergonha na cara”, “porra”, “patifes”, “canalhas”, “imprensa porca”, “jornalismo podre”, “nojenta”, “imoral”. Esgotado, ele disparou: “Não deveria perder a linha. Sou o presidente da República. Mas confesso que estou no meu limite com vocês”.

+ Lacombe se emociona ao vivo ao lembrar do pai falecido

Foi aí que o jornalista Luis Lacombe entrou em cena. Ele usou as redes sociais para comentar a recente polêmica. Em um vídeo em seu Instagram, o apresentador comentou:  “Dois momentos cruciais no jornalismo: quando se escolhem as histórias que serão contadas e quando se define como cada uma delas será contada.”, disse ele na legenda.

Luis Ernesto Lacombe e José de Abreu trocam farpas

Veja detalhes do que foi falado no vídeo: “Você sabe o que é pré-pauta? É uma sugestão de matéria, de reportagem. Toda pré-pauta é verificada pelos produtores. Eles tem que saber se a história existe mesmo, se é verdadeira e factível. Se a matéria desperta interesse e se ela é palatável. Tudo isso tem que ser analisado. Quando tudo isso se confirma, a pré-pauta vira pauta, e que posteriormente vira reportagem. No caso da matéria exibida pelo Jornal Nacional, sobre o depoimento do porteiro do condomínio do presidente Jair Bolsonaro, a pré-pauta não se confirmou. Claramente se descobre que não é assim, não é como está no depoimento do porteiro. E é muito estranho que isso vire matéria.”

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics