José de Abreu e Luis Ernesto Lacombe /Reprodução Instagram

Nesta última terça-feira (09), durante o programa ‘Aqui na Band‘, o apresentador Luis Ernesto Lacombe fez uma verdadeira crítica ao ator da TV Globo, José de Abreu, que nos últimos dias se envolveu em uma polêmica com Gloria Peres.

Na atração o jornalista afirmou: “José de Abreu é uma pessoa muito desorientada, não tem a menor ideia do que é democracia. Não aceita ninguém que tenha opiniões contrárias a dele”, inciou.

Lacombe seguiu: “Vamos lembrar o William Waack, que fez realmente um comentário infeliz, racista, que teve o contrato rescindido e foi dispensado. José Mayer foi acusado de assédio sexual e também foi dispensado. O José de Abreu pode xingar as pessoas e os colegas de trabalho, pode cuspir num casal que estava no mesmo restaurante que ele e tudo bem. Eu não consigo entender os dois pesos e duas medidas. É uma pessoa intratável que chega a esse nível. É algo doentio, absurdo”, concluiu.

Horas mais tarde, José de Abreu, através de suas redes sociais, comentou as afirmações do apresentador: “Vejam quem me ataca: Gentilli, Sonia Abraão [sic], Alexandre Frota, Narizinho Nunes, e agora esse demitido Lacombe, que foi tirado até do próprio programa! E o ibope dele é o quinto, perde até da Cultura! Tô de boa”, ironizou.

Vale tudo na busca pela informação privilegiada!

A Band está mexendo os pauzinhos e conseguiu uma entrevista exclusiva com o jogador da seleção brasileira, Neymar Jr. O encarregado da conversa será o experiente jornalista Luis Ernesto Lacombe. Só que, um detalhe está chamando a atenção no bate-papo: o local que será realizado. Veja!

Erro

Ah, como esquecer este domingo (07). A seleção brasileira de futebol enfrentou a seleção peruana na final da Copa América, um torneio entre as melhores equipes do futebol sul americano, e venceu o jogo por três a um, se sagrando campeã e marcando o primeiro título desta nova era da equipe, comandada pelo técnico Tite.

O jogo foi transmitido com exclusividade na TV aberta pela Globo, dando um baile de audiência nas concorrentes. Somente após o jogo, que as outras televisões começaram a comentar sobre o título do Brasil e foi aí que, segundo informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a Band cometeu um erro gravíssimo. Veja!

Veja também:

Repórter da Band faz grave acusação contra a TV Globo: “Lamentável”



1 COMENTÁRIO

  1. Esse cafajeste j. A. Nem merece ser citado por um jornalista de primeira . Lacombe não fale nada sobre esse sujeito que não vale nada , a emissora que ele trabalha e suja como ele por isso ainda está lá. Os bons se desligaram dessa cúpula que não valem nada todos sujos inclusive alguns contratados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here