Sergio Aguiar e Luis Lacombe /Reprodução Instagram

A noite desta última quarta-feira (17), foi marcada por um encontro inusitado entre os jornalistas Sergio Aguiar e Luís Ernesto Lacombe. A eventualidade foi registrada nas redes sociais.

Vale lembrar que os dois são ex-colegas de grupo Globo. Através da ferramenta stories de seu Instagram, Sergio Aguiar celebrou o encontro e brincou: “Desvendando o mistério: Lacombe e eu não somos a mesma pessoa, nem somos parentes”.

Não parando por aí, o jornalista, agora na TV Record, celebrou a nova fase dos dois: “E, para ajudar a confundir ainda mais, estamos morando na mesma cidade, com novos desafios profissionais”.

Veja a imagem:

O jornalista e apresentador do ‘Aqui na Band’, com muito bom humor, deixou um comentário na publicação de Aguiar: “Com base nos comentários, sim, sou o irmão mais velho! E não sou baixo… Você é que passou bem de 1,90m. Tudo de bom a você e aos seus seguidores!”, disse Lacombe.

Lacombe se emociona

O programa ‘Aqui na Band‘, na manhã desta sexta-feira (12), foi marcado por emoção. A atração, comandada por Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic, recebeu a presença do ex-jogador Mirandinha.

Durante o quadro Doce Veruska, comandada por Veruska Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, morto no início deste ano. Assistindo a história de Mirandinha, o apresentador Luis Ernesto Lacombe acabou não resistindo e se emocionou ao lembrar do pai. Veja!

Iniciou os trabalhos

O ex-apresentador do ‘Em Pauta’, na GloboNews, canal do Grupo GloboSergio Aguiar foi esperado nesta segunda-feira (24), em São Paulo, para se integrar aos trabalhos preparatórios do projeto ‘Jornal da Record – 24 horas’. As informações são do jornalista e colunista do portal UOL, Flávio Ricco.

O projeto será boletins diários de informações espalhados pelas 24 horas de programação. O jornalista Sérgio Aguiar apresentará o último e de maior duração, na faixa noturna da Record TV. Saiba!

Veja também:

Saiba o motivo que fez jornalista deixar o grupo Globo após 22 anos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here