Luís Ernesto Lacombe /Reprodução Band

O programa ‘Aqui na Band‘, na manhã desta sexta-feira (12), foi marcado por emoção. A atração, comandada por Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic, recebeu a presença do ex-jogador Mirandinha.

Durante o quadro Doce Veruska, comandada por Veruska Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, morto no início deste ano. Assistindo a história de Mirandinha, o apresentador Luis Ernesto Lacombe acabou não resistindo e se emocionou ao lembrar do pai:

“Para mim, eu conversei um pouco com o Mirandinha antes, é mais especial ainda. Vou tentar não me emocionar, porque vi muito Mirandinha jogar no Maracanã com meu pai, que já se foi. Torci muito por ele, muito, para mim é muito difícil, eu me lembro de estar com meu pai no Maracanã pedindo para o Mirandinha passar a bola, porque ele era fominha, mas ele não passava e fazia o gol. Então, me lembrei desse momento com meu pai”, disse o jornalista.

Coube ao ex-jogador consolá-lo: “Só tenho que te agradecer pelas palavras, eu acho que a vida nos prega determinadas surpresas e foi o que aconteceu comigo, mas como a Silvia falou, o que não deixa de ter é dignidade”, disse.

Vale tudo na busca pela informação privilegiada!

A Band está mexendo os pauzinhos e conseguiu uma entrevista exclusiva com o jogador da seleção brasileira, Neymar Jr. O encarregado da conversa será o experiente jornalista Luis Ernesto Lacombe. Só que, um detalhe está chamando a atenção no bate-papo: o local que será realizado. Veja!

Troca de farpas

Nesta última terça-feira (09), durante o programa ‘Aqui na Band‘, o apresentador Luis Ernesto Lacombe fez uma verdadeira crítica ao ator da TV Globo, José de Abreu, que nos últimos dias se envolveu em uma polêmica com Gloria Peres.

Na atração o jornalista afirmou: “José de Abreu é uma pessoa muito desorientada, não tem a menor ideia do que é democracia. Não aceita ninguém que tenha opiniões contrárias a dele”, inciou. Veja!

Veja também:

Silvia Poppovic revela que voltou à televisão por causa de sua filha



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here