fbpx
quinta-feira, 13 de maio de 2021

Últimas

Ladrões levam dinheiro do ganhador de “A Fazenda 11”, saiba detalhes

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lucas Viana reprodução Instagram
Lucas Viana reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Lucas Viana, o ganhador do reality “A Fazenda”,atração que é exibida na Record TV, como você caro leitor do Área Vip foi informado, acabou sendo assaltado na última sexta -feira (19), ao passar na Avenida Paulista, em São Paulo.

Na noite desta segunda-feira (22), o apresentador da TV Record, Luiz Bacci em seu programa “Cidade Alerta”, revelou que assim que ele sofreu a violência,  o modelo procurou  para pedir orientações sobre como deveria proceder. Luiz Bacci então orientou  a procurar imediatamente a polícia. Segundo o apresentador, o modelo teria perdido em torno de 150 mil reais.

Lucas fazia sua caminhada quando foi abordado por 4 criminosos, e nem chegaram a anunciar o assalto.

- Continua após o anúncio -

Eu tô um pouco traumatizado e o que motivou é que tem outras pessoas assim sofrendo esse baque, e o Bacci me orientou dizendo que isso poderia ajudar as pessoas que estão sofrendo assim também”.

Em entrevista ao programa, ele começou falando sobre como foi a abordagem: “Sim é um olhar seco, ele nem precisou fechar a cara, ou falar alguma coisa ou ameaçar. Olhar paranoico assim”

- Continua após o anúncio -

“Você fica assim aflito, né? pelo menos eu” continuou o modelo que ganhou o reality e faturou 1,5 de reais.

+Lucas Viana rebate críticas após ser assaltado em São Paulo

“Do nada cinco homens aparecem, todos de bike, ficaram dois atrás e dois assim do lado, quando o da esquerda mostrou uma arma pra mim, cara ele nem falou assim é assalto, perdeu, nada.”

Ele simplesmente mostrou a arma, eu aconselho nunca revide, mostrou a arma, ok perdeu não tem como, eu não vou esperar o cara ameaçar,  eu me senti assim travado”.

Nesse momento que eu travei, já veio o quinto e pegou meu celular na diagonal, com a tela já aberta, assim foi questão de 30 segundos, tudo aconteceu que pra mim naquele momento foi uma eternidade. Na hora você fica tão travado.

“E ai é tudo assim, o celular hoje em dia é nossa identidade, tudo que está ali, as redes sociais, e tudo, a conta o banco, eu me senti de mãos atadas na hora”.

+Pedro Scooby é vítima de assalto, revela agressão e desabafa: Muito triste

Eu comecei a gritar: ladrão, ladrão! um motoqueiro até tentou me ajudar, mas ele já liso desviou do motoqueiro e entrou na primeira rua não deu mesmo, são profissionais.”

“Eles já estão espertos ali pra fazer isso. Porque o meu celular pra entrar nele tem que ter uma senha , e como já pegam aberto ali eles já tiram o rastreador, já tiram todas as senhas e tudo que está ali.”

Eu acho que foi tudo arquitetado porque, não foi um assalto onde eu perdi meu telefone, foi um assalto onde  em questão de minutos eles conseguiram haquear, todas as minhas contas”.

“Começaram a fazer saques e isso me assustou muito, e está me assustando até hoje, porque recebo emails com tentativas de mudança de senhas dos meus aplicativos, ou seja eles estão com meu celular aberto”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos