Portal MSN

Pedro Scooby é vítima de assalto, revela agressão e desabafa: “Muito triste”

Morando em Portugal, Pedro Scooby é vítima de assalto e compartilha de desabafo nas redes sociais.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Pedro Scooby – Reprodução/Instagram

Que situação! Pedro Scooby resolveu recorrer nas redes sociais e compartilhou de um verdadeiro sufoco que não vivenciou, mas houve relatos e envolveu sua propriedade, localizada no Rio de Janeiro, aqui no Brasil.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-BBB dá cantada polêmica em Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby

Por meio do recurso Stories, do Instagram, o surfista, que está atualmente morando em Portugal com sua esposa, a modelo Cintia Dicker, revelou que sua casa havia sido assaltada e que contou ainda que uma idosa, que estava nos cuidados da residência, chegou a ser alvo de agressão pelos criminosos responsáveis pelo ato. “Que loucura! Esses dias eu ia falar que a minha base é no Brasil e eu vou ficar dividido entre Portugal e Brasil. Que a minha base é em Curicica e vai continuar sendo”, iniciou.

+ Casados, Pedro Scooby recebe Cintia Dicker com buquê de flores em Portugal: “Amor da minha vida”

- Continua após o anúncio -

Indignado, Scooby prosseguiu com a lamentação. “Lugar que eu fui criado a vida inteira e eu amo estar quando estou no Brasil. Não quero Zona Sul, não quero Barra [da Tijuca], eu quero Curicica que é onde eu amo estar, com meus amigos e família”, disse ele. “Hoje a minha casa foi assaltada. As coisas que roubaram, tudo bem, a gente recupera. Mas agrediram uma senhora que trabalha lá em casa”, lamentou.

+ Casado, Pedro Scooby abre o jogo sobre mágoa guardada envolvendo a ex, Anitta

- Continua após o anúncio -

Ao longo do desabafo, o ex-marido de Luana Piovani e pai dos três filhos da apresentadora, vulgo Dom, Bem e Liz, falou, preocupado, acerca do estado da sua mãe e o avô, de 96 anos. “Muito triste. No meio dessa pandemia que a gente está vivendo um turbilhão de coisas e saber que ainda tem gente maldosa por aí. Bom, então é isso. Dos males, o menor. A minha mãe está aqui comigo, meu avô estava viajando, mas está tudo bem. Se acontecesse alguma coisa com meu avô, né? 96 anos… Ele já está velhinho e fraquinho. Então é isso. Aconteceu… Bola para frente. Daqui a pouco vou voltar para o Brasil”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!