Larissa Manoela / Instagram

Larissa Manoela usou suas redes sociais nesta quarta-feira (12) para celebrar com seus seguidores uma muito especial. Durante sua viagem aos Estados Unidos, onde está gravando o seu mais novo filme, o ‘Diários de Intercâmbio’, ela usou um jeito diferente para celebrar sua marca alcançada no Instagram.

A atriz, que recentemente deixou o SBT e assinou contrato com a TV Globo, aproveitou a neve para comemorar os seus 29 milhões de seguidores na rede social. Larissa compartilhou uma foto onde ela escreveu na neve o número que alcançou e na legenda do post agradeceu a cada pessoa que a segue.

Preocupada com Coronavírus, Larissa Manoela chega a Miami com máscara

“29 milhões de pessoas é muita gente uaaaaaau!!! Sei lá nem sei o que dizer, eu realmente não faço ideia do quanto seja isso mas ter vocês aqui comigo torna tudo mais especial, acreditem!!!”, afirmou a atriz.

“Obrigada, obrigada, eu amo compartilhar um pouco da minha vida com vocês. 29 MILHÕES DE BEIJOS (congelados) no coraçãozinho de vocês. VALEEEEEEU MINHA GALERA”, celebrou Larissa. (Veja a foto abaixo)

Nos comentários vários amigos e fãs da artista aproveitaram para felicitá-la pela marca importante, já que não é qualquer pessoa que consegue ter tantos seguidores assim no Instagram, principalmente tão jovem.

Larissa Manoela compartilha homenagem ao pai

Antes da sua viagem para os Estados Unidos, Larissa Manoela curtiu alguns dias ao lado da amiga, a atriz e apresentadora Maisa Silva. Ao compartilhar uma foto com ela nas redes sociais, a jovem aproveitou para lembrar que já foi ignorada quando criança.

“Tá difícil aceitar o fato de que @maisa tá (bem) maior que eu e me chama de “minha pitchutinha” 🙄 Seria okay se eu não fosse quase 2 anos mais velha que ela. Ligasse sempre pro BOM DIA & CIA na esperança que ela me atendesse quando estava no auge dos seus 5 anos, porém liguei por várias e várias vezes e adivinhem?? Fui ignorada. MAS O MUNDO GIROU e hoje tenho ela como minha amiga gênia e querida que tanto amo”, contou ela. Veja a publicação completa!

Veja o post:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here