Larissa Manoela – Reprodução: Instagram

A jovem atriz Larissa Manoela, estrela do SBT, andou dando uma passada na emissora concorrente, a TV Globo, nesta última semana. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Larissa Manoela sinaliza troca de emissoras ao falar sobre futuro

De acordo com ela, Larissa Manoela, estava na praça de alimentação das dependências da emissora carioca. De acordo com ela, ela estava com muita fome após uma reunião no Departamento de Acompanhamento Artístico da emissora, ao lado dos pais Silvana Taques e Gilberto Santos.

Nas instalações, enquanto a jovem atriz comia o seu sanduíche, os pais falavam baixinho para ninguém perceber, ou descobrir realmente o que eles estavam falando. Dá para acreditar? O que será que rolou neste encontro. Vale lembrar que, sempre quando questionada sobre uma possível troca, a estrela teen desconversa.

+ Larissa Manoela deixa ‘As Aventuras de Poliana’; saiba mais

Como em uma recente entrevista que deu ao programa de fofocas da RedeTV!, o TV Fama, onde, ao falar sobre uma possível troca de emissoras, ela sinalizou novidades: “Vamos falar do agora, vamos falar do agora. O futuro eu sempre digo: ‘o futuro a Deus pertence’. Ele planeja tudo da melhor forma possível. Tenho certeza que ele vai me surpreender muito, surpreender a todo mundo no ano que vem”, disse ela, que completou: O que eu sei é que meu contrato termina agora e estou comprometida para os quatro meses do ano que vem, de 2020″.

+ Larissa Manoela está prestes a deixar o SBT e preocupa alto escalão

Sobre estes projetos, também na entrevista, Larissa Manoela deu mais detalhes: : “Eu já estou comprometida com o ano que vem: são dois filmes. Exatamente, de volta aos palcos. Já estava morrendo de saudades. E agora, com, essa fase ‘além do tempo’”. O que vamos esperar da estrela do SBT em 2020? Só o tempo dirá!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here