sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Larissa Manoela relembra morte da avó e alerta sobre grave doença: “Assunto sério”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Larissa Manoela reprodução Instagram
Larissa Manoela reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Larissa Manoela usou o Instagram, nesta segunda-feira (19), para alertar os fãs sobre um problema muito sério que pode afetar a vida de muitas mulheres. Ela fez um post para comentar sobre a campanha Outubro Rosa, que visa prevenir e propagar ações para evitar o câncer de mama.

“Vamos conversar sobre um assunto sério?? Ano após ano, durante todo o mês de outubro, a gente vê, lê e ouve notícias sobre câncer de mama. O tal ‘Outubro Rosa’ é muito mais do que uma campanha. É um alerta para que, em especial as mulheres, se cuidem e se conheçam, além de oferecer o máximo de informações sobre a doença. Vocês sabiam que se uma mulher for fumante e não tiver hábitos saudáveis como prática de atividade física e alimentação sem exageros, aumentam e muito as suas chances de ter câncer de mama?? Depois do câncer de pele, o que mais afeta as mulheres no mundo todo é o de mama. Não se pode preveni-la 100%, mas é possível descobrir a doença ainda no comecinho. E quando isso acontece, a possibilidade de cura é bem maior”, escreveu ela em um trecho.

+Larissa Manoela e Léo Cidade deixam de se seguir em rede social

- Continua após o anúncio -

Em outra parte do texto, a artista acabou revelando que a avó faleceu por conta da doença.

“Gente, é tão simples ter esse diagnóstico precoce, basta ir ao médico de forma regular e preventiva e fazer o autoexame. Mulheres, amem seus corpos!! Por que falar disso aqui?? E por que fazer isso hoje?? Hoje, dia 19 de outubro, é o Dia Internacional de Combate ao Câncer de Mama. Doença que levou embora a minha avó materna e que já deixou minha mãe, Silvana, com todos os sinais de alerta ligados algumas vezes. Com esse meu histórico familiar e todas as informações que felizmente estão ao nosso alcance, eu nunca deixo de fazer meus exames, de observar as mudanças do meu corpo e de manter (ou pelo menos tentar) um ritmo de vida que me dê qualidade de vida quando eu estiver longe dos 20 e poucos anos.”

- Continua após o anúncio -

+Larissa Manoela lamenta morte de Arnaldo Saccomani: Hoje o dia acordou triste

Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos