fbpx

Larissa Manoela lamenta morte de Arnaldo Saccomani: “Hoje o dia acordou triste”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

De pijama, Andressa Suita mostra mais momentos de viagem com amigas

A modelo continua celebrando o aniversário de 33 anos

Thiaguinho lamenta morte de um membro de sua banda

O cantor Thiaguinho, comove a todos em seu perfil do Instagram, com uma linda homenagem para seu amigo que morreu

Larissa Manoela lamenta morte de Arnaldo Saccomani – Montagem/Área Vip

Na madrugada desta quinta-feira (27), morreu o produtor musical Arnaldo Saccomani, aos 71 anos. A perda do famoso, definitivamente, pegou todos de surpresa. Vítima de insuficiência renal, ele veio a óbito na sua casa localizada em Indaiatuba, em São Paulo.

+ Morre Arnaldo Saccomani

Jurado de programas de grande sucesso do SBT como ‘Astros’, ‘Ídolos’ e ‘Qual é o Seu Talento?’, o famoso também marcou a carreira de inúmeros artistas, como a atriz Larissa Manoela. A jovem lamentou a perda do artista. “Hoje o dia acordou triste, meu querido produtor musical fez a passagem dele! Mas o meu sentimento é de total gratidão a ele que foi a pessoa que me deu a oportunidade de gravar a minha primeira música e meu primeiro CD”, iniciou ela.

+ Filha de Arnaldo Saccomani chora morte do pai: “Faleceu nos meus braços”

Escalada para ser protagonista de uma das próximas novelas das seis na Globo, Larissa relembrou sua passagem no remake de ‘Carrossel’, de 2012. “Arnaldo Saccomani confiou em mim e entregou a música ‘Beijo Beijinho Beijão’ para eu interpretar na trilha sonora de Carrossel. Desde lá surgiu uma união, cumplicidade e respeito de intérprete e produtor musical”, continuou.

+ Junno Andrade lamenta triste morte de Arnaldo Saccomani: “Inacreditável”

“Meu eterno carinho e admiração pela pessoa e profissional que ele foi! Meus sentimentos a toda família que carrego como minha também. Descanse em paz meu querido, te carrego no peito, eterna gratidão”, concluiu a namorada do ator Leo Cidade, aos seu quase 35 milhões de seguidores no Instagram. Nomes como Matheus Ueta e Lucas Santos, que trabalharam com Larissa na novela infantil, também lamentaram a perda, nos comentários.

+ Arnaldo Saccomani deixou cargo importante dentro do SBT após problemas de saúde

Larissa Manoela lamenta morte de Arnaldo Saccomani, confira:

Larissa Manoela e Arnaldo Saccomani – Reprodução/Instagram

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos