Latino e tia Marlene reprodução Instagram
Latino e tia Marlene reprodução Instagram

O cantor Latino está passando por um momento bem triste em sua vida, ele perdeu uma pessoa muito especial.

+Uma das que mais amei na vida”, diz Latino sobre Kelly Key

Na tarde desta quinta feira (17), o cantor compartilhou com fãs algumas fotos com sua tia, Marlene. Ela foi muito importante  e ajudou na crianção de Latino. Emocionado, ele lamenta a perda na família e falou do quanto essa pessoa foi importante.

Meu #TBT de hoje tá de luto e vai pra minha Tia preta Marlene, que me ajudou na criação e faleceu vítima de um câncer já em estado terminal, deixando muita saudade. Que ironia do destino: ela gravou o especial do Rodrigo Faro semana passada comigo e parece até que foi só pra se despedir de mim”, contou Latino na legenda.

+Morre ex-diretor da Globo, Maurício Sherman, aos 88 anos

Ele prossegue: “É muita tristeza no meu coração, mas ao mesmo tempo muita gratidão. Ela era uma pessoa muito especial e querida na minha vida, me recordo com carinho das épocas das vacas magras, quando dividíamos uma bisnaga no café da manhã e dormíamos até em 8 num só cômodo com meus primos”.

Muito obrigado por não ter deixado eu jogar fora a música Baby Me Leva e por ter me incentivado tanto no início da minha carreira. Que Deus me conforte e a todos os nossos entes queridos”.

+Morre diretor de teatro Chiquinho Medeiros, aos 71 anos

Outra que também passou por um momento complicado, com a perda de um parente na família, foi Fernanda Gentil, discreta em relação a vida pessoal, Gentil fez um desabafo sobre a morte da tia, durante uma entrevista à revista Pais&Filhos, na ocasião ela comentou sobre a responsabilidade de se tornar mãe de seu afilhado.
Ela também falou sobre a responsabilidade de virar mãe de Lucas, que é seu afilhado e primo.

Na minha família sempre tiveram crianças, primos mais novos, e eu era a que ficava com eles. Desde nova eu queria isso para mim, me imaginava tendo essa responsabilidade”, começou. “Eu gostava da responsabilidade de criar um ser, era isso que me movia e eu pensava em ser mãe para isso. Eu sempre achei essa função muito nobre”, continuou. Continue lendo

Veja o post:

View this post on Instagram

Meu #Tbt de hoje tá de luto e vai pra minha Tia preta Marlene, que me ajudou na criação e faleceu vítima de um câncer já em estado terminal (segunda-feira) deixando muita saudade. Que ironia do destino, ela gravou o especial do @rodrigofaro semana passada comigo e parece até que foi só pra se despedir de mim. É muita tristeza no meu coração, mas ao mesmo tempo muita gratidão, ela era uma pessoa muito especial e querida na minha vida, me recordo com carinho das épocas das vacas magras, quando dividíamos uma bisnaga no café da manhã e dormíamos até em 8 num só cômodo com meus primos. Que os anjos no céu lhe receba com muita festa e carinho. Muito obrigado por não ter deixado eu jogar fora a música #BabyMeLeva e por ter me incentivado tanto no início da minha carreira. Que Deus me conforte e a todos os nossos entes queridos. Te amoooo 🖤😢

A post shared by ŁÅTINØ (@latino) on



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here