Latino/Instagram
Latino/Instagram

O  cantor Latino tem 10 filhos, e neste fim de semana ele decidiu reunir 5 dos seus 10 filhos para curtir um fim de semana ao lado do paizão.

Nas redes sociais, ele apareceu ao lado de Suzanna Freitas, fruto do seu relacionamento com a cantora Kelly KeyBruna Morais, que foi recentemente assumida por ele, GuilhermeAmanda Matheus.

O grupo curtiu um dia na praia da Barra, no Rio de Janeiro, e Latino comemorou a reunião com os herdeiros. “Dia incrível”.

Depois, os irmãos foram juntos assistir um filme no cinema.

Veja o post:

Latino com as filhas Bruna e Amanda, que moram em São Paulo, e Guilherme: todos com 20 anos – Foto: Reprodução/Instagram
Latino com a noiva e o filho Matheus, de 6 anos Foto: Reprodução/Instagram
Suzzana Freitas foi ao cinema com os três irmãos Foto: Reprodução/Instagram
Suzanna Freitas foi ao cinema com os irmãos Guilherme, Bruna e Amanda (os três da direita na foto) Foto: Reprodução/Instagram

Latino descobre mais uma filha

Aumentou! Aos 46 anos, Latino descobriu que tem mais uma herdeira, e ao todo ele agora tem 10 filhos.

A moça é fruto de um relacionamento antigo do cantor, e segundo o jornal Extra, ela passou a ter contato com o pai e os irmãos há pouco mais de dois anos. Latino tem certeza que a menina é sua filha e não exigiu exame de DNA.

A nova herdeira se chama Bruna Morais, tem 20 anos, é modelo e mora em São Paulo. Saiba mais!

Alteração na paternidade da filha

A cantora Kelly Key, entrou com um pedido na Justiça para incluir o nome do marido, Mico Freitas, como pai da sua filha com Latino, Suzanna Freitas. O pedido foi aceito em agosto, e agora Mico não é mais padrasto de Suzanna, e sim pai.

Na época, na Grécia, Latino se manifestou sobre a mudança, e ao que parece, ele está de boa com a situação…Saiba mais!

Veja também: 



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here