Chay Suede e Laura Neiva com a filha recém-nascida – Stories/Instagram

No mês passado nasceu a primeira filha do ator Chay Suede e da modelo Laura Neiva, a pequena Maria. O casal está radiante de tanta felicidade e não deixa de compartilhar os momentos com a herdeira nas redes sociais.

Ontem (25), Laura mostrou um momento fofo ao lado do marido e da filha. Os três tiraram a famosa foto no elevador e encantaram a web. Chay aparece segurando a filha que completa um mês neste dia 26.

+Chay Suede compartilha momentos fofos com filha e emociona fãs

Após nascimento de Maria, Laura Neiva relata experiência com o parto 

No começo deste mês, a modelo Laura Neiva fez um relato emocionante em seu Instagram. Ao postar uma foto do parto da primeira filha, Maria, fruto do relacionamento com Chay Suede, a mamãe contou um pouco sobre a expectativa criada para ter um parto normal, que no fim acabou virando uma cesárea.

+Laura Neiva mostra registro do nascimento da primeira filha, Maria

“Me preparei para um parto normal desde o dia que descobri que estava grávida. Minhas fisioterapeutas da @athali.fisioterapia estiveram comigo durante todo esse processo fazendo exercícios tanto pra me preparar pra gravidez, pro dia do parto e para o pós parto”, iniciou.

+Nasce primeira filha de Laura Neiva e Chay Suede

“Criamos um vínculo muito forte. Escolhi elas como minhas acompanhantes pra ajudar trazer ao mundo a pessoa que eu mais ia amar, no dia mais importante da minha vida. Meu trabalho de parto durou várias horas, fizemos todo o possível pra Maria vir ao mundo da maneira mais natural possível, mas no fim, foi por meio de uma cesárea necessária que Maria nasceu”, escreveu a modelo em outro trecho do texto.

+Chay Suede se declara a esposa Laura Neiva que fez aniversário

View this post on Instagram

Me preparei para um parto normal desde o dia que descobri que estava grávida. Minhas fisioterapeutas da @athali.fisioterapia estiveram comigo durante todo esse processo fazendo exercícios tanto pra me preparar pra gravidez, pro dia do parto e para o pós parto. Criamos um vínculo muito forte. Escolhi elas como minhas acompanhantes pra ajudar trazer ao mundo a pessoa que eu mais ia amar, no dia mais importante da minha vida. Meu trabalho de parto durou várias horas, fizemos todo o possível pra Maria vir ao mundo da maneira mais natural possível, mas no fim, foi por meio de uma cesárea necessária que Maria nasceu. Obrigada Alessandra Sonego e @thali.freitas por tudo que fizeram durante os últimos meses por mim e continuam comigo no meu puerpério. ❤️

A post shared by Laurão (@neivalaura) on



21 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here