Lázaro Ramos/Reprodução Instagram
Lázaro Ramos/Reprodução Instagram

A manhã deste sábado (30), foi de muita brincadeira para o papai coruja Lázaro Ramos. O ator e apresentador usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado dos brinquedos da filha.

Na imagem, Lázaro Ramos aparece coberto pelas bonecas da filha Maria Antonia. A pequena, de apenas quatro anos, é a segunda do casamento dele com a também atriz Taís Araújo. “Brincando com a filha e soterrado”, legendou o ator.

Veja a publicação:

Publicação de Lazinho/Reprodução Instagram
Publicação de Lazinho/Reprodução Instagram

Em poucas horas, a imagem já ultrapassava a casa das 27 mil curtidas e os admiradores ficaram encantados com a atitude do papai coruja: “É tão bom brincar assim! Elas adoram! Isso não tem preço! Linda atitude papai”, escreveu um. “Nenhum pai escapa de comprar as bonecas Baby Alive”, brincou outro. “Não basta ser painho! Tem que participar! Deus abençoe”, escreveu um terceiro.

Taís Araújo completa 40 anos e faz reflexão

Taís Araújo/Reprodução Instagram
Taís Araújo/Reprodução Instagram

Ao completar 40 anos, Taís Araújo postou uma foto de quando ela ainda era criança e aproveitou para fazer uma reflexão sobre sua vida.

Hoje faço 40 anos. Muitas coisas passam na minha cabeça: a família que eu nasci, a família que construí, as amizades que conquistei e que faço questão de manter ao meu lado, os parceiros de trabalho que me ajudam na construção da minha carreira, a minha própria carreira, a minha relação com o meu país, com o meio ambiente, com o mundo, com as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho, o respeito ao outro, o respeito a mim e aos meus sonhos, à minha vida e às vidas dos outros. Dos outros? Sim, pq minha vida não faz sentido sem o outro. Quem seria esse outro? Todos que me cercam e até os que não conheço. Se me perguntarem o que gostaria de presente de 40 anos, eu diria saúde...Continue lendo!

Veja também:

Taís Araújo declara sua admiração ao marido Lázaro Ramos



22 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here