Lázaro Ramos fala sobre o relacionamento com a esposa Taís Araujo

O ator fala sobre o relacionamento que tem com Taís Araújo, os dois estão casados a 15 anos
Lázaro Ramos e Tais Araujo Instagram

O ator Lázaro Ramos, é casado com a atriz Taís Araujo, em setembro, o casal completa 15 anos juntos.

Eles são pais de dois filhos, João Vicente, de 8 anos, e Maria Antônia, de 4, anos. Lázaro, em entrevista a imprensa em São Paulo, fez algumas declarações sobre o relacionamento do casal, que segundo ele vive um relacionamento de construção.

Tem uma coisa que a gente nem sempre fala: é um processo de construção. A gente está junto há 14 anos, vamos completar 15 em setembro, e nem sempre foi fácil. Isso é um trabalho de paciência, de respeito, de admiração mútua, de compreensão das falhas, de estímulo para acertar mais. É um processo de construção, não é ‘casal margarina’. Muito pelo contrário, isso não existe’’, Contou o ator.

Os dois passaram um tempo separados, menos de um ano, e esse momento foi fundamental para o casal. “A separação veio para fortalecer, foi um momento em que a gente se reencontrou e foi lindo’’.

O ator segue falando sobre segredos de um relacionamento: “Tem forma para relacionamento dar certo? Se tivesse, a gente ia escrever um livro e ficar milionário, porque todo mundo ia querer ler”, completou o ator de forma bem humorada.

Os dois exercem a mesma profissão, e o ator Lázaro Ramos contou que não há como separar as questões da família das discussões de trabalho que tem com Taís . “Não separa, não. É tudo misturado. No meio do trabalho, a gente fala das contas para pagar, sobre as crianças. A gente conversa tudo’’ declarou o ator.

Recebendo atriz em seu programa

Thalita Carauta foi a convidada do programa Espelho na Noite e no papo com o colega e também ator, Lázaro Ramos, refletiu sobre sua carreira e o racismo no trabalho.

“A minha bisavó era negra de pele preta, meu bisavô também, minha avó casou com um português. No subúrbio você fica no meio do fogo cruzado, porque você não é branca, mas quem é preto diz: ‘Você não sofre tanto’. Quando precisam de protagonista negra, vão chamar uma escura, não uma meia bomba”. Saiba mais

Leia também: