Lázaro Ramos e Taís Araújo / Instagram

A atriz Taís Araújo usou suas redes sociais para fazer uma linda declaração para o seu marido, o ator Lázaro Ramos.

No Instagram, ela postou um click ao lado do amado, celebrou o encerramento do mais novo projeto encabeçado pelo marido e demostrou todo o seu orgulho por ver ele realizando mais um dos seus objetivos.

“Hoje foi o último dia de filmagem de Medida Provisória e foi lindo! Foram 5 semanas de puro comprometimento, responsabilidade, dedicação, respeito ao próximo, competência e amor de uma equipe gigante liderada por essa cara aí ao meu lado: Lázaro Ramos! Meu amor, estou cheia de orgulho de você!”.

“Quanto talento e quanta delicadeza você tem para lidar com sua equipe, como é lindo ver você realizar o desejo de contar uma história que contempla e respeita a todos. Como é lindo acompanhar seus sonhos e que delícia é estar ao seu lado nessa jornada. Te amo!”, disse ela.

Veja o post:

Tais Araújo faz declaração para o marido / Instagram

Taís Araújo declara sua admiração ao marido Lázaro Ramos

O casal Taís Araújo e Lázaro Ramos encheram a web de amor nesta quarta-feira, 21. Taís e Lázaro são protagonistas da peça ‘O Topo da Montanha’ em que o ator também é diretor e por esse motivo, Taís usou sua rede social para mostrar toda a sua admiração pelo marido.

Taís começa explicando que a publicação não era pra falar do marido, do amor, do amigo, ou dos pais de seus filhos, o post é pra falar do diretor Lázaro Ramos. Veja declaração!

Taís Araújo revela o corte de cabelo que queria ter quando criança

A atriz Taís Araujo divertiu seus seguidores, no início do ano, ao postar um TBT em suas redes sociais. No click ela aparece criança e na legenda contou que sonhava em ter o cabelo igual de uma dupla sertaneja, no entanto, o resultado não saiu como o esperado.

“Quando eu tinha 8 ou 9 anos meu sonho era ter o cabelo igual do…”, confira aqui!

Veja também: 

Taís Araújo já tem data certa para voltar às novelas



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here