fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Lázaro Ramos estará à frente de novo Game Show na Globo

-

Lazaro Ramos (Globo/Estevam Avellar)
Lazaro Ramos (Globo/Estevam Avellar)

Depois de Taís Araújo no PopStar, será a vez de Lázaro Ramos apresentar um programa na Globo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o ator comandará “Os Melhores Anos das Nossas Vidas”, que será exibido nas noites de quinta-feira na emissora. O programa é um Game Show e a estreia está prevista para 11 de outubro.

O projeto, que teria Juliana Paes como apresentadora, foi reformulado e terá representantes diferentes para as décadas de 1960 até os anos 2000, totalizando cinco capitães. Todos serão comandados por Lázaro Ramos, que estará à frente da atração.

Problemas de saúde

Juliana Paes/Instagram
Juliana Paes/Instagram

Juliana Paes estava cotada para apresentar “Os Melhores Anos das Nossas Vidas”, mas teve que se afastar do projeto por conta de um problema de saúde. A atriz descobriu um cisto nas cordas vocais e começou o tratamento…Veja o vídeo!

Em entrevista a Patrícia Kogut, Juliana disse que faz sessões de fonoterapia e precisa descansar a voz. “Preciso de repouso vocal. Não significa que tenha que ficar sem falar, mas a recomendação é evitar os excessos. O programa me exigiria muito. Sair da produção foi uma decisão em comum acordo com a Globo e a equipe foi carinhosa comigo, o que me deixou mais tranquila”, contou a atriz, que voltará ao trabalho em 2019.

Veja também:

Lázaro Ramos celebra 14 anos de união com Taís Araújo e faz declaração romântica



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics