Lazaro Ramos (Globo/Estevam Avellar)
Lazaro Ramos (Globo/Estevam Avellar)

Depois de Taís Araújo no PopStar, será a vez de Lázaro Ramos apresentar um programa na Globo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o ator comandará “Os Melhores Anos das Nossas Vidas”, que será exibido nas noites de quinta-feira na emissora. O programa é um Game Show e a estreia está prevista para 11 de outubro.

O projeto, que teria Juliana Paes como apresentadora, foi reformulado e terá representantes diferentes para as décadas de 1960 até os anos 2000, totalizando cinco capitães. Todos serão comandados por Lázaro Ramos, que estará à frente da atração.

Problemas de saúde

Juliana Paes/Instagram
Juliana Paes/Instagram

Juliana Paes estava cotada para apresentar “Os Melhores Anos das Nossas Vidas”, mas teve que se afastar do projeto por conta de um problema de saúde. A atriz descobriu um cisto nas cordas vocais e começou o tratamento…Veja o vídeo!

Em entrevista a Patrícia Kogut, Juliana disse que faz sessões de fonoterapia e precisa descansar a voz. “Preciso de repouso vocal. Não significa que tenha que ficar sem falar, mas a recomendação é evitar os excessos. O programa me exigiria muito. Sair da produção foi uma decisão em comum acordo com a Globo e a equipe foi carinhosa comigo, o que me deixou mais tranquila”, contou a atriz, que voltará ao trabalho em 2019.

Veja também:

Lázaro Ramos celebra 14 anos de união com Taís Araújo e faz declaração romântica



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here