Leandro Hassum e Gugu Liberato / Foto Montagem: Área Vip

Leandro Hassum usou suas redes sociais nesta sexta-feira (22) para mandar uma mensagem de apoio ao apresentador Gugu Liberato, que sofreu um acidente doméstico na última quarta-feira (20), e está internado em estado grave em um hospital nos Estados Unidos.

O ator e apresentador contou que recebeu muitas mensagens, já que ele também mora fora do país, no entanto, ele ressaltou que não conhece Gugu pessoalmente. Além disso, Hassum aproveitou para lembrar da época que ele era mais novo e acompanhava o apresentador em seu programa noturno.

Boletim médico de Gugu Liberato será divulgado no início da tarde desta sexta-feira

“Ontem trabalhei o dia todo. Fiquei longe do meu telefone. Quando abri meu zap. Recebi uma enxurrada de MSN perguntando (acho que por eu também morar em Orlando) ou me falando do que aconteceu. Não conheço o @guguliberato pessoalmente. Mas a sua importância sua história na tv fazem parte de muitas de minhas lembranças gostosas”, disse ele, que em seguida contou que sempre assistia o programa dele.

“Sábado a noite na casa da minha saudosa madrinha. Onde me deitava num colchonete não sala e fica esperando o seu bordão mais famoso. “VIVA A NOITE” e assistia os jogos,brincadeiras até o final quando inevitavelmente me levantava para fazer junto com todos os convidados do programa …passarinho quer voar o rabicho balançar quando acaba de nascer”, relembrou.

“Então venho aqui para dizer que como milhares de pessoas Brasil a fora estou mentalizando e pedindo muita luz e força e que vc saia batendo as asas desse susto (que seja mesmo um susto) e sua família e muitas famílias Brasileiras possam te receber renascido”, finalizou Hassum.

Silvio Santos toma atitude após grave internação de Gugu Liberato

Quem também deixou uma mensagem de apoio a Gugu, foi a socialite e empresária Zilu Camargo. No Instagram ela publicou uma linda foto ao lado do seu amigo e desejou melhoras. “Estarei aguardando novamente sua visita, na certeza que Deus te deu esse sorriso para superar as dificuldades com muita esperança! Façamos todos uma corrente de oração para o nosso querido @guguliberato, rogando à Deus por sua melhora e plena recuperação!!! Pensamento positivo, fé e muita luz nesse momento tão frágil…”.

View this post on Instagram

Ontem trabalhei o dia todo. Fiquei longe do meu telefone. Quando abri meu zap. Recebi uma enxurrada de MSN perguntando(acho que por eu também morar em Orlando) ou me falando do que aconteceu. Não conheço o @guguliberato pessoalmente. Mas a sua importância sua história na tv fazem parte de muitas de minhas lembranças gostosas. Sábado a noite na casa da minha saudosa madrinha. Onde me deitava num colchonete não sala e fica esperando o seu bordão mais famoso. “VIVA A NOITE” e assistia os jogos,brincadeiras até o final quando inevitavelmente me levantava para fazer junto com todos os convidados do programa …passarinho quer voar o rabicho balançar quando acaba de nascer 🎼🎼🎼🎼 Então venho aqui para dizer que como milhares de pessoas Brasil a fora estou mentalizando e pedindo muita luz e força e que vc saia batendo as asas desse susto (que seja mesmo um susto) e sua família e muitas famílias Brasileiras possam te receber renascido. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

A post shared by Leandro Hassum (@leandrohassum) on



12 COMENTÁRIOS

  1. se a gente for por aí rede social todas as mentiras que já inventaram sobre Gugu Gugu já tinha morrido faz tempo porque parece que eles tem prazer de dar notícia ruim mas quando Deus está no comando de tudo tudo vai dar certo é a gente colocar na mão de Deus e deixar a palavra final é a de Deus não é do médico não e as pessoas tem que aprender mais dá notícia certa porque todas as notícias que já deram de Gugu deixaram todo mundo louco porque só que ele sabe falar é as coisas ruim mas não sabe pedir a Deus por a vida de Gugu não já tão querendo logo matar o homem quando o homem ainda tá vivo ♥️👏👏👏👏

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here