Portal MSN

Demitido da CNN Brasil, Leandro Narloch rasga o verbo e detona William Bonner

Demitido após caso de homofobia, jornalista Leandro Narloch realiza críticas contra William Bonner.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leandro Narloch e William Bonner – Montagem/Área Vip

Conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, o jornalista Leandro Narloch se envolveu numa grande polêmica durante um dos programas da CNN Brasil. Isso porquê, o profissional causou ao ter feito um comentário maldoso sobre uma pesquisa relacionada a população homossexual que possui HIV, em que grande parte da comunidade pode ser previsível a ser soropositiva.

- Continua após o anúncio -

+ Leandro Narloch é demitido da CNN Brasil após caso de homofobia

O debate em questão acontecia em torno da decisão recente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) de revogar a proibição de doação de sangue por homens que mantém relações íntimas. Seu posicionamento rendeu-lhe a demissão do canal de notícias neste último final de semana.

+ Apresentadores da CNN Brasil quebram protocolo de segurança contra o coronavírus

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida à Rádio Jovem Pan, pela primeira vez, o comentarista se manifestou sobre o caso pela primeira vez e destacou que pode ser mais uma vítima da ‘cultura do cancelamento’. Além disso, ele destacou que é um defensor da doação de sangue por homossexuais. “Gays ou héteros que transam sem camisinha com vários parceiros vão continuar sem poder doar sangue. Foi isso que eu tentei dizer, devia ter dito de uma forma mais clara, mas estava óbvio”, explicou.

+ Augusto Botelho abre o jogo sobre polêmica com Caio Coppolla nos bastidores da CNN Brasil

- Continua após o anúncio -

O jornalista, então, rasgou críticas sobre o jornalismo atual e detonou William Bonner, editor-chefe e apresentador do ‘Jornal Nacional’, na Globo. “Eu não gosto muito desse jornalismo lição de moral. O William Bonner é meio assim. Sempre que vejo o Jornal Nacional eu me sinto uma pessoa meio ruim e que ele está querendo me fazer uma pessoa melhor”, disparou. “Se eu quiser me tornar uma pessoa melhor eu vou para a igreja, eu vou fazer terapia”, pontuou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!