Leão Lobo
Leão Lobo / Instagram

Leão Lobo causou muita polêmica na internet após dizer em entrevista para o canal do Youtube de Rafael Cortez que Angélica Zezé Di Camargo já haviam tido um caso.

A declaração movimentou a internet e gerou um desconforto nos próprios artistas envolvidos na história.

Depois de tanta repercussão sobre o assunto, Leão Lobo decidiu esclarecer a situação no programa ‘Fofocalizando’ desta sexta-feira (9), e explicou o motivo de sua declaração tão polêmica.

“Isso era uma brincadeira. Eu peguei o exemplo da Angélica porque todo mundo sabe que ela é bem certinha, e do Zezé Di Camargo porque todo mundo já conhece a história”, disse.

“Era uma brincadeira dentro do contexto do programa [exibido no youtube]. Angélica é minha amiga. Acompanhei a carreira dela toda. Ela teve três namorados, se casou com Luciano Huck, e hoje é uma mãe de família maravilhosa”, explicou. “Na verdade era uma brincadeira, mas tiraram do contexto. Um beijo para a Angélica e não se fala mais desse assunto”, finalizou o apresentador.

William Waack diz que Globo é um ‘ninho de cobras’ e revela se foi ofendido após polêmicas

Desmentindo os boatos

Antes da declaração de Leão Lobo, Angélica e Zezé Di Camargo foram a público desmentir qualquer possibilidade de um romance entre eles no passado.

A apresentadora Angélica fez uma série de stories no seu instagram, nesta quarta-feira (7), para negar os boatos que estão circulando na mídia de que ela teria ficado com um cantor famoso no passado.

Então a loira resolveu se pronunciar: “gente, estou muito chocada. Incrível como as pessoas são irresponsáveis! Antes que vire uma bola de neve, resolvi falar. Acho muito feio inventar histórias dos outros, mas quando envolve famílias, eu acho irresponsável mesmo, então eu vim falar aqui”. Confira o vídeo! 

Zezé, após tomar conhecimento do fato, também resolveu desmentir o profissional em sua rede social. “Sabe aquele assunto chato de você entrar que é tão absurdo que você não sabe nem por onde começar? Tenho um carinho por todas as pessoas que vivem a profissão de jornalista e que de repente falam coisas sem pensar, sem analisar, até porque é uma tremenda mentira. Leão Lobo, te adoro, mas cara…”. Confira o desabafo!

Confira também:

 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here