Anitta e Leão Lobo - Reprodução/SBT/Instagram
Anitta e Leão Lobo – Reprodução/SBT/Instagram

Em entrevista para o canal de Rafael Cortez no Youtube, o apresentador do programa ‘Fofocalizando’, Leão Lobo, fez questão de fazer revelações polêmicas sobre algumas celebridades.

Entre alguns nomes, estava o músico Ximbinha, Anitta e o cantor Zezé Di Camargo. Sobre o ex-marido de Joelma, o apresentador revelou que ele acabou dando vexame após beber muito: “Ximbinha outro dia tomou todas, estava numa ‘bad’ daquelas e deu vexame no condomínio, a ponto das pessoas jogarem ele pra fora”, revelou Leão Lobo dizendo que apesar do talento do músico, ele é um ‘horror de pessoa’.

Intimidade de Zezé Di Camargo

Sobre o sertanejo, Leão Lobo disse que em certa ocasião o cantor acabou sofrendo um acidente inusitado: “Teve uma ocasião que ele quebrou o ‘membro’. Ele teve que se cuidar e tal”, revelou o apresentador.

Ainda na entrevista, o integrante do ‘Fofocalizando’ disse que Anitta mentiu sobre o beijo protagonizado no Prêmio Multishow: “O atitude 67 é do escritório dela. Ela acabou de separar do marido, quer dizer, dar um beijo em público tinha tudo a ver pra romper o ‘vai voltar com o marido’. E ao mesmo tempo foi bom pra banda”, disse o apresentador.

Confira na íntegra:

Vale ressaltar que após a separação de Thiago Magalhães e Anitta, vários internautas ainda ficaram com a esperança de que o casal reatasse o casamento. No entanto, a morena deixou de seguir o ex no Instagram mostrando que de fato a relação entre eles terminou de fato.

Ciúmes

Anitta – Reprodução/TV Globo

Durante o programa ‘Encontro’, apresentado por Fátima Bernardes, Anitta resolveu responder uma convidada que a questionou sobre ciúmes. A morena foi bastante direta em dizer que já sentiu muito ciúme durante seus relacionamentos, entretanto, aprendeu a controlar esse sentimento.

Na sequência, a cantora ainda fez uma revelação que deixou todos do programa surpresos e gerou centenas de comentários nas redes sociais… Veja qual!

Leia também:

Anitta fala sobre ‘pouso de emergência’: ‘Fiquei apavorada’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here