Leda Nagle /Reprodução Instagram

A apresentadora Leda Nagle causou uma verdadeira confusão na web após compartilhar uma experiência de trabalho na infância. O comentário da sogra de Sabrina Sato veio em meio à uma polêmica criada pelo presidente Jair Bolsonaro, ao comentar sobre trabalho infantil.

O filho do presidente, então, o recém-casado Eduardo Bolsonaro, pediu para os internautas compartilharem experiências deste gênero. Leda, então, através de seu Twitter compartilhou que começou a trabalhar com 10 anos:

“Eu comecei a trabalhar aos 10 anos no Armazém Mineiro , nosso armazém meu, do meu pai da minha mãe. Nós três trabalhamos juntos sempre. Eu ia pro Instituto Santos Anjos onde fui uma das suas melhores alunas e uma coisa nunca atrapalhou a outra”, disse ela.

Veja:

A mensagem de Leda Nagle dividiu opiniões, alguns concordaram com ela e a parabenizaram: “Parabéns Leda. Aprendi com meu pai que trabalhar nunca faz mal, em qualquer idade”. Já outros, acharam problema na relativização: “A senhora sabe que há diferenças. Que cada caso é único. Crianças sempre foram bastante exploradas no Brasil, principalmente em regiões interioranas”.

Semelhança com a neta

A pequena Zoe, de apenas sete meses, é filha de Sabrina Sato e do Duda Naglee sempre que é compartilhado um registro da mesma, grande maioria dos seguidores comentam a semelhança entre ela e sua mãe.

Porém, nesta última terça-feira, 02, Leda Nagle pode ter mudado a opinião de diversas pessoas ao compartilhar com seus seguidores um click de quando era apenas um bebê com seis meses de vida.

A semelhança entre ela e Zoe ficou visível para os internautas e através dos comentários, eles falaram sobre isso. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here