Leo Chaves e o irmão Victor – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Leo Chaves esteve nos estúdios da TV Globo nesta última semana para participar do programa ‘Altas Horas’, apresentado por Serginho Groisman e, por lá, nos bastidores, deu uma entrevista esclarecedora ao portal Gshow. O músico, que esteve envolvido em boatos de um suposto término da dupla com o irmão Victor, resolveu colocar a boca no trombone

+ Cantor sertanejo Leo Chaves revela real motivo de pausa na dupla Victor e Leo

Leo Chaves falou, de uma vez por todas, que tudo não passa apenas de uma pausa: “Temos certeza que o futuro nos espera, que é um livro que não terminou de ser escrito ainda. A gente sabe e tem muita certeza disso. O Brasil já sabe que a gente está tocando projetos individuais. Eu estou construindo a minha história. Não sei quando, mas, lá na frente, a gente vai se encontrar no palco e vai ser sensacional”, disse ele.

Aproveitando este hiato, ele está lançando uma turnê solo. Sobre o novo projeto, ele deu mais detalhes: “É uma reinvenção total. É um show novo. A turnê Identidades traz as diversas identidades que eu busquei ao longo dos 27 anos junto com meu irmão. É um show muito longo, mas é um show que caminha em várias avenidas diferentes de gêneros musicais.”

+Sertanejo Leo Chaves fala sobre situação de Victor após suposta agressão e pausa na dupla

O cantor também está atacando, conforme noticiado aqui no Área VIP, de palestrante. O sertanejo contou que sofreu preconceito no começo: “Eu fiquei muito curioso para estudar cada vez mais o universo da mente e aí fui para os palcos de palestras. Sofri muito preconceito no início, porque eu ouvia das pessoas: ‘O que esse cantor sertanejo vai trazer para mim?’. Quando eu vi esse tipo de coisa e preconceito, isso era o meu combustível”.

+ Cantor sertanejo se arrisca como palestrante motivacional e cachê exorbitante surpreende

Apesar disso, Leo Chaves, não se deixou levar pelas críticas e segue seu trabalho: “É assim na vida. Ou você faz dessas lágrimas um oceano onde vai se afogar na vida ou você transforma isso em combustível. Eu ia para a frente do espelho, ficava treinando a comunicação, a objetividade na fala, a expressão corporal, a tonalidade vocal e uma série de outras coisas para conseguir ser um palestrante. E venho caminhando cada vez mais”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here