Larissa Manoela e Leo Cidade/Instagram
Larissa Manoela e Leo Cidade/Instagram

O ator Leo Cidade não participará da festa de aniversário da sua namorada, a atriz Larissa Manoela, ele usou as suas redes sociais para comunicar aos fãs do casal, a sua ausência da comemoração dos 18 anos da jovem.

A festa nomeada de ‘Proibidão da Lari’, irá acontecer na noite desta quarta-feira (30). Em sua publicação, Leo Cidade explicou o motivo da sua ausência da festa. Acontece que ele tem que cumprir com a sua agenda de trabalho.

“O tão esperado dia da sua festa chegou, lembro quando você fez seus 17 anos e já comentava comigo que quando fizesse 18 iria fazer um festão “proibidão da Lari” [risos]. Acompanhei a maioria das coisas com você até as atrações, vi sua roupa, dei minha opinião ontem mesmo para você ficar calma que você fica linda com qualquer coisa! Acompanhei a sua dúvida pelos espaços da festa, a ansiedade de tudo”, escreveu ele.

Em seguida, ele falou sobre a sua ausência da comemoração: “Quando eu soube que não iria estar presente na sua festa porque ia estar trabalhando, a gente se olhou e na mesma hora você me entendeu e eu achei isso foda! Te amo muito. Aproveita bastante, curta bastante, dança bastante! Faz teu nome, bebê!”, pediu ele.

Confira a publicação a seguir!

Festa em Orlando

Larissa Manoela / Instagram

Larissa Manoela completou 18 anos no final de dezembro e fez uma super festa em Orlando, nos Estados Unidos, para celebrar a maioridade. No entanto, a atriz terá uma outra festa, que acontecerá no Rio de Janeiro. Recentemente, ela compartilhou o convite da festa com os seus fãs nas redes sociais.

“Eu seeeeei que tá todo mundo já curioso pra saber tudo que vai rolar no #18LMFreedom e como faltam só 15 dias eu resolvi dar um spoiler máximo da 1º coisa que chega antes da festa pra já dar um gostinho, oooooobvio que é o convite”, escreveu ela na legenda de fotos do convite…Confira!

Leia também:

Larissa Manoela publica foto romântica com Léo Cidade e revela desejo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here