Ludmilla e Leo Dias – Reprodução: Instagram

O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando’ no SBT, Leo Dias coleciona algumas polêmicas envolvendo as celebridades brasileiras. Quem não se lembra quando ele expôs a briga da cantora Anitta com Ludmilla. O assunto foi o mais comentado do dia na ocasião.

Ludmilla assume romance com bailarina e faz revelação sobre ela

Pois bem, parece que toda esta polêmica sobrou para ele. Na manhã deste feriado, sexta-feira (15), Leo Dias usou as redes sociais para mandar um recado para lá de instigador sobre a cantora Ludmilla.

Na mensagem, o jornalista ressaltou o quanto admira a cantora, mas teceu algumas críticas sobre a sua maneira de lidar com críticas. O apresentador, em grande revelação, ainda ‘jogou na cara’ algumas coisas que ele fez somente pela admiração que sente pela funkeira.

View this post on Instagram

Ludmilla, vc sabe o quanto eu te admiro como cantora e, principalmente, como pessoa. Você mantêm as suas raizes e olha para o futuro sem ignorar o seu passado. Vi na sua festa de aniversário, seus amigos de infância, não amizades de conveniência. Mesmo sem ter tido acesso a um estudo de qualidade, vc mostra uma evolução a cada dia. Mas infelizmente vc ainda não aprendeu a lidar como as críticas. Vc é uma pessoa pública, vc precisa aprender com os erros, não atacar quem o noticiou. Isso mostra uma imaturidade profissional. Não esqueça o quanto nós nos ajudamos (eu a vc e vc a mim). Não esqueça todas as notas que vc pediu para eu não dar. E aquelas que vc pediu para eu veicular. Não seja ingrata. Eu te amo. Eu te admiro e quero ver vc evoluir com as críticas.

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Mãe da cantora Ludmilla mostra apoio à filha após ela assumir namoro com bailarina

Veja a nota na íntegra:

Brunna Gonçalves fala sobre seu relacionamento com Ludmilla

“Ludmilla, você sabe o quanto eu te admiro como cantora e, principalmente, como pessoa. Você mantêm as suas raízes e olha para o futuro sem ignorar o seu passado. Vi na sua festa de aniversário, seus amigos de infância, não amizades de conveniência. Mesmo sem ter tido acesso a um estudo de qualidade, você mostra uma evolução a cada dia. Mas infelizmente você ainda não aprendeu a lidar como as críticas. Você é uma pessoa pública, você precisa aprender com os erros, não atacar quem o noticiou. Isso mostra uma imaturidade profissional. Não esqueça o quanto nós nos ajudamos (eu a você e você a mim). Não esqueça todas as notas que você pediu para eu não dar. E aquelas que você pediu para eu veicular. Não seja ingrata. Eu te amo. Eu te admiro e quero ver você evoluir com as críticas”, escreveu o jornalista Leo Dias.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here