Portal MSN

Leo Dias detona Juju Salimeni após ela confirmar o fim do seu casamento

O jornalista estava há meses tentando confirmar os boatos de que o casamento entre ela e o marido estava em crise.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leo Dias e Juju Salimeni / Foto Montagem: Área Vip

Leo Dias ficou bem nervoso ao ver a notícia de que o casamento entre Juju Salimeni Felipe Franco chegou ao fim. O motivo é que ele estava tentando confirmar com a modelo fitness há alguns meses que o casamento estava em crise, ou até mesmo que eles já estava separados e ela sempre negou.

- Continua após o anúncio -

Mas neste domingo (16) ela decidiu se pronunciar publicamente através das suas redes sociais confirmando a separação e deixou o jornalista bem chateado, já que ele acha que a artista mentiu.

Foi então que Leo decidiu compartilhar em suas redes sociais alguns prints das conversas entre eles, justificando o motivo da sua revolta com Salimeni.

“Há mais de dois meses eu ligo pra Juju Salimeni, pois recebi inúmeras informações de separação. Ela sempre negou. Ontem eu mandei whatsapp para ela de novo. Vejam a resposta: ‘Não Leo, não estamos [separados]. Já passei pro seu assistente’. Obrigado Juju por ser tão sincera e honesta. Como eu sempre digo. Vento que venta lá, venta cá”, disse ele, desabafando.

- Continua após o anúncio -

Ele também mandou um conselho para a modelo. “Uma vez que você mente pra um jornalista, ele nunca mais acredita em você. Dica do dia pra Juju: jogue limpo, explique o que há de fato! Você ganhará um aliado eterno”.

Isis Valverde se explica após fazer post polêmico e ser detonada na web

- Continua após o anúncio -

Juju Salimeni se justifica

Após ver as postagens de Leo Dias na web, Juju Salimeni procurou o jornalista e tentou se justificar.

Leo compartilhou um print da resposta dela, no entanto, ele deletou um pouco depois. Na mensagem ela explicou a situação.  “Poxa, Leo, eu sempre fui super sincera com você. Nunca escondi nada. Todas as vezes que você me procurou, te respondi. Sempre te falei a verdade, inclusive desta vez. Todas as vezes que você me perguntou, eu não menti para você. Eu apenas te falei a situação que estava acontecendo. Num momento tão difícil como esse, eu nem pensei em passar essa notícia para algum jornalista”.

Veja: 

Leo Dias / Instagram

Veja também:

Acabou! Juju Salimeni anuncia fim do seu casamento com Felipe Franco

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!