Leo Dias – Reprodução: Instagram

Se você está louco para conhecer o Rock in Rio, mas para ir bem mesmo, decide comprar o camarote porque tem mais benefícios, você deverá ouvir esta crítica do jornalista e apresentador Leo Dias.

Lívia Andrade é desafiada por Leo Dias ao vivo no ‘Fofocalizando’ e dispara: “Vem ni mim”

Ele, que compareceu ao evento por conta própria, parece que não ficou nada satisfeito. Em uma publicação no Instagram, Leo Dias, aparentemente revoltado, soltou o verbo contra a organização do evento:

Veja na íntegra:

“Imagine uma festa de casamento lotada em um local gigantesco, cheio de gente desconhecida, com um piano chatíssimo que não parava um só segundo, filas intermináveis e pouquíssimas opções de comida. E nada mais. Era isso. Sem tirar nem por.

Leo Dias afasta polêmica de desavença com Anitta após entrevista

Cada convite custou 1800 reais, um assalto para o produto oferecido. Pouca variedade de comida (de sabor duvidoso) serviço ruim, e fila pra tudo! O jantar de ontem? Almôndegas. Acredite!!!! Quer comer sobremesa? Aguarde entre 20 e 30 minutos.
Apenas dois bares com gente se estapeando para ser atendido. O ponto positivo foi a grande opção de marcas de destilados.

Ah, os famosos. Isso é um capítulo à parte. Os promoters os tratam como animais em extinção que não podem ter contato com o público pagante. Eles ficam em uma área isolada, cercada de seguranças, imprensa na porta. Lá dentro, nada demais: muito espaço livre e todos com a certeza de que são os seres mais privilegiados do Planeta Terra naquele momento.

+ Leo Dias falta no programa ‘Fofocalizando’ e explica o motivo: “As notícias não são muito boas”

Alguém precisa avisar ao Rock in Rio que o mundo mudou. (Vale ressaltar que eu não estava ali de convidado. Eu paguei o meu ingresso e dos meus acompanhantes. E como jornalista, tenho direito de opinar)”

Veja também:

Leo Dias detona o programa ‘Se Joga’: “Como a Globo deixa?”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here