Manu Gavassi quebra o silêncio sobre fim de namoro com Igor Carvalho

Pela primeira vez, ex-BBB Manu Gavassi quebra o silêncio e se pronuncia sobre fim de relacionamento com Igor Carvalho.

Resumos de “Fina Estampa” – Semana de 13/07 a 18/07

Confira os resumos dos capítulos de "Fina Estampa" – Semana de 13/07 a 18/07.

Resumos de “Totalmente Demais” – Semana de 13/07 a 18/07

Confira os resumos dos capítulos de "Totalmente Demais" – Semana de 13/07 a 18/07.

Pérola Faria faz novo desabafo e revela abuso em relacionamento

Atriz Pérola Faria promove desabafo revelador nas redes sociais e emociona fãs com relato daqueles.

Resumos de “Novo Mundo” – Semana de 13/07 a 18/07

Confira os resumos dos capítulos de "Novo Mundo" – Semana de 13/07 a 18/07.

Diretora do MasterChef sobre concorrência: “Somos pioneiros”

O reality show estreou em 2014 e foi o primeiro programa no segmento no Brasil

Leo Dias dispara sobre carreira de Marquezine: “Lugar de ator é em frente às câmeras”

-

Leo Dias e Bruna Marquezine/Reprodução SBT e Instagram
Leo Dias e Bruna Marquezine/Reprodução SBT e Instagram

O apresentador do ‘Fofocalizando no SBT’, Leo Dias, mandou um novo recado para a atriz Bruna Marquezine no programa da última quinta-feira (14). O jornalista soltou o verbo sobre a carreira da atriz.

Em tons de desabafo, Leo Dias comenta sobre as presenças VIP’s que a atriz está fazendo e deu um toque sobre sua carreira:

Bruna Marquezine é muito maior do que uma pessoa que faz presença VIP e de uma personalidade. A gente quer ver a Bruna trabalhando muito. Ela tem potencial para isso. Por isso que eu digo que ela precisa, sim, voltar a trabalhar: faz novela, teatro, cinema… Lugar de ator é no palco e em frente às câmeras. É trabalhando”, iniciou.

Em seguida, Leo comentou o desabafo que a atriz fez nestes últimos dias sobre a sua crítica, feita no início da semana: “Ela é muito maior que isso. Por isso, Bruna, receba bem as críticas… E quando a pessoa é pública e expõe a vida, a pessoa submete-se também a ser alvo das críticas. Mas, entenda: essa (minha) crítica foi positiva e construtiva”

Assista:

Após ser alfinetada por Leo Dias, Bruna Marquezine manda indireta: “Se alegra com a dor do outro”

Leo e Bruna Marquezine/Reprodução Instagram
Leo e Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

A atriz Bruna Marquezine usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (13), para fazer um verdadeiro desabafo. Vale lembrar que, nesta terça-feira (12), ela foi envolvida em polêmica após ser provocada por Leo Dias.

No seu Twitter, plataforma em que Bruna Marquezine é muito ativa, ela alfinetou os comentários maldosos que recebe e aproveitou para mandar uma indireta ao jornalista:

“Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro. Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazerm tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanto negatividade conseguem viver felizes e dormir bem”, iniciou… Veja o desabafo completo!

Veja também:

Bruna Marquezine relembra carnaval com recado ousado: “Seja piranha, não sonsa”

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

52 COMENTÁRIOS

  1. Lugar de drogado é internado na clínica. É lugar da Bruna é onde ela quiser prq ela é uma atriz de sucesso, coisa que vc. Nunca vai conseguir falando mal dos outros. Ta ganhando qto pra endeusar à casseteira da Anita.

  2. Leo deixa Bruna em paz q tem ver a carreira dela , ela le garanto q ele tem o salario.dela tds mes na Globo . Tds, ja sabe q ela volta tele em breve. Leo antes de ver ela com atriz veija tb com ser humana q tem vida propia para de pecar no pé da carota viver sua vida e seu trabalho
    Deixa Bruna e demais viver á deles com eles quiserem quida da sua ja faz bastante.

  3. Tô só observando as pessoas julgando o Léo por ser viciado em drogas. Muito cruel. Melhor mesmo é defender artista que vive de aparências, de mimimi, de exposição. Cada um tem seu lado certo e errado. Defenda quem você quiser. Mas tenha misericórdia da fraqueza do seu semelhante. Ele não é o Fábio Assunção. Mas é igualmente digno de nossas orações e de nossa misericórdia.

  4. Vc sabia que Deus odeia fofocas …um mandamento de Deus…É não matai?…vc sabia que a fofoca mata a alma da pessoa?…quer mais doloroso que ser morto por dentro? a Pessoa..entra em depressão e pode fazer loucura com depressão??? É perder a vida …só aí já são 2 mortes …converta ao Sr Jesus enquanto é tempo…dinheiro não salva ninguém…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics