Leo Dias – Reprodução/TV Gazeta

A demissão de Léo Dias do SBT ainda está dando o que falar. O jornalista usou o Twitter para contar que sua família enlouqueceu quando soube que ele pediu demissão do SBT.Meu pai deu um ataque quando soube que eu pedi demissão do SBT. Minha mãe está chorosa há dias. Minha avó, então, eu evito entrar em contato. Muito provavelmente ela vai parar de falar comigo”, escreveu em seu perfil.

Leo Dias se candidata ao BBB 20 e Boninho reage

Nos comentários, alguns seguidores criticaram o jornalista por ainda estar falando sobre o pedido de demissão. “Mas você quer o que exatamente com esse chororô todo?! Você que pediu demissão e não tira o Fofocalizando da boca! Supera, segue em frente! Ou tá pensando que vão vir atrás de você oferecendo mais dinheiro?! Não vai rolar”, sugeriu um seguidor.

Em outro post, Leo desabafou dizendo que não tinha futuro na emissora de Silvio Santos. “Como diz o Belo, eu sou o viado mais macho que ele conhece. Eu adoro o novo. Não tenho medo do futuro. E tenho certeza de que no SBT não havia perspectiva alguma pra mim. Viraria móveis e utensílios da casa”, afirmou.

Outro seguidor criticou Leo por ele reclamar da emissora. “Não exagera, não cospe no prato que comeu, antes do SBT você não tinha tanta visibilidade, poucas pessoas te conheciam, eu nem sabia quem era você. O SBT é praticamente a segunda emissora do país, você poderia ter ganho muito dinheiro e fama. Cuidado pra não cair no ostracismo”, aconselhou.

Leo Dias faz carta para Silvio Santos, após deixar o SBT

Léo Dias comunicou sua saída do SBT no início da semana, enquanto ainda fazia parte do quadro de apresentadores do ‘Fofocalizando’. Ao portal UOL, Leo Dias disse que ficou extremamente magoado com a suspensão de uma semana do programa, segundo ele, sem justificativa. Ele disse ainda que já fechou para publicar colunas em outros jornais e que esses veículos vão suprir a falta do dinheiro do SBT. “Não preciso do SBT e ele não precisa de mim“, afirmou.

Veja o post:



7 COMENTÁRIOS

  1. A precipitação em fazer algo, poderá gerar desconforto. Tomar decisões com a cabeça"quente" geralmente leva ao arrependimento. Fazer o que depois? culpar os outros? É por a mão na "consciência" e na próxima vez e pensar melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here