O jornalista Leo Dias pediu demissão da emissora onde trabalhava, o SBT. Leo apresentava as fofocas das celebridades no programa Fofocalizando.

No Instagram, o jornalista compartilhou a decisão de deixar o programa. “O Fofocalizando vai brilhar muito, tenho certeza. Jamais torcerei contra um lugar que me fez tão feliz. Pelegio, desculpe por tantas decepções. Eu me expus nesses 3 anos como ninguém jamais se expôs na TV brasileira. Agora, chega, né? Só falo uma coisa, eu não gostei de pagar o tal preço da fama. De volta ao anonimato. To muito feliz”, escreveu Leo.

+Leo Dias questiona atitude do SBT após a sua demissão do Fofocalizando

Leo já havia sido afastado por conta de uma reclamação que fez sobre os cortes em seu microfone. Porém, no programa de hoje (27), o apresentador surpreendeu e deu as caras. “Não sei se é meu último programa, assinei o acordo da minha rescisão contratual. E todo mundo fica falando quem é louco de pedir a rescisão com a segunda maior emissora do país…O louco sou eu, muito prazer…A pergunta que eu mais escutei hoje é: ‘Você está bem?’ Eu estou muito bem”, disse o jornalista.

+SBT toma decisão surpreendente sobre futuro do Fofocalizando após saída de Leo Dias

No Instagram, Leo também compartilhou uma foto ao lado da equipe da emissora que fazia parte.

+Leo Dias faz balanço de sua participação no Fofocalizando: Desculpe por tantas decepções

Com a saída do SBT, Leo Dias pretende se dedicar a um projeto que envolve a emissora, mesmo que indiretamente. O jornalista está escrevendo um livro sobre o sequestro da apresentadora Patrícia Abravanel, filha do dono do SBT, Silvio Santos.

+Sertanejo Luciano Camargo manda recado para Leo Dias após saída do Fofocalizando

Leo reclamou recentemente que não está tendo sucesso no contato com a herdeira de Silvio, mas garantiu que o livro sairá de qualquer maneira.



24 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here