Leo Dias – Instagram/Reprodução

O apresentador Leo Dias ficou bastante irritado durante o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, na tarde desta terça-feira (19). O motivo da irritação dele foi por causa do diretor da atração.

Tudo começou após passar uma reportagem onde a atriz Paolla Oliveira aparece na praia, gravando uma cena da novela ‘A Dona do Pedaço’, da Globo, ao lado do ator Sergio Guizé. Na imagem ela está de maio, exibindo o seu corpão.

Em seguida, Lívia Andrade chamou o colega para comentar a matéria e Leo acabou afirmando que a global havia feito uma lipoaspiração, pois estava insatisfeita com sua cintura. Após revelar o procedimento estético, o jornalista acabou alfinetando o diretor.

Leo Dias faz grande revelação sobre Ludmilla e critica ‘imaturidade profissional’da cantora

“Diretor, viu? Eu tinha uma informação relevante, embora o senhor não quisesse que eu falasse”, disse ele, revelando que teve o microfone cortado. “Ah gente, fala sério, pô, cortar o microfone p****, na boa cara, na boa”

O diretor do programa, não gostou nada da reclamação do apresentador e decidiu suspender Leo Dias do programa até a próxima semana. Surpreso com o castigo que recebeu, o jornalista usou seu Twitter para contar aos seus fãs a atitude tomada pela direção.

Leo Dias comenta atitude de Antonia Fontenelle durante programa ao vivo na Band

“Fui suspenso do Fofocalizando até segunda feira. Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso. Uma pena, tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais pro programa”, disse ele.

E não parou por ai, Leo alfinetou a emissora avisando que eles teriam que mudar a chamada que passa durante os programas, já que ele está aparecendo e ainda tirar a parte que avisa que a atração terá notícias exclusivas, já que é ele que trás as informações bombásticas. “O SBT vai ter q mudar a chamada do programa de amanhã, além de eu aparecer, eles dizem que terão noticias exclusivas”, disse ele.



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here