Leo Dias e Naldo Benny – Foto: Reprodução

Durante uma entrevista ao programa ‘Melhor da Tarde’ o jornalista Leo Dias revelou que ficou ofendido com as críticas e os comentários feitos por Naldo Benny.

Para quem não se lembra, o cantor ironizou e fez piada com a luta contra a dependência química que o apresentador do ‘Fofocalizando’ enfrenta.

“Fazer chacota com a dor alheia é humilhante. Fazer chacota com uma doença alheia é aviltante. O que ele fez comigo, de fazer zombação com a minha dor, minha dicção, minha dependência química, é triste. É digno de pena”, disse Leo.

“Eu consegui tratar o meu vício, será que ele vai tratar a ética e o caráter dele? Acho que não. A vida tá se encarregando de tudo”, questionou o jornalista.

Filha do sertanejo Leonardo fala sobre briga com o pai

Leo Dias abre o coração e fala sobre a relação com a família

Leo Dias e Catia Fonseca / Instagram

O jornalista Leo Dias participou do quadro ‘Caixa de Surpresa’, do programa ‘Melhor da Tarde’, que é apresentado por Catia Fonseca.

Durante o bate papo o apresentador do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, falou sobre a sua relação com a sua família, principalmente com o pai, além disso, ele ainda recebeu uma homenagem dos familiares.

“Todo o dia que eu acordava, eu morava no Méier com meus pai, e eu passava pelo quarto dos meus pais, seis da manhã pra ir para a escola, ele estava de joelhos rezando um terço, e a gente tinha que ler a bíblia todo o dia. Eu sempre fiquei com medo de decepcionar meus pais”, relembrou Leo. Confira a entrevista completa!

Veja também: 



18 COMENTÁRIOS

  1. Não gosto do Naldo é cruel o que fez,mas você faz isso ironiza as pessoas fala da moral,debocha é não tem respeito com nada viu como foi quando mexem com nossos sentimentos é vida pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here