Leo Dias e Catia Fonseca / Instagram

O jornalista Leo Dias participou do quadro Caixa de Surpresa’, do programa Melhor da Tarde’, que é apresentado por Catia Fonseca.

Durante o bate papo o apresentador do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, falou sobre a sua relação com a sua família, principalmente com o pai, além disso, ele ainda recebeu uma homenagem dos familiares.

“Todo o dia que eu acordava, eu morava no Méier com meus pai, e eu passava pelo quarto dos meus pais, seis da manhã pra ir para a escola, ele estava de joelhos rezando um terço, e a gente tinha que ler a bíblia todo o dia. Eu sempre fiquei com medo de decepcionar meus pais”, relembrou Leo.

“Meu pai foi policial, ele é policial reformado, mas ele sempre foi muito duro. Ele foi comandante do batalhão de choque, sub secretário de segurança do estado do Rio de Janeiro e ele odiava a imprensa. Imagina o que foi eu falar ‘vou fazer jornalismo'”, contou.

Leo ainda falou como foi a reação dos pais ao saber que ele era gay e do seu envolvimento com drogas. “Depois surge um filho, jornalista, gay, depois ele descobre drogado, ele deve ter pensando ‘é o fim do mundo’. E aquele pai conservador, se mostrou um pai que falou ‘vem cá'”.

“Quando eu fui internado, ele que resolveu tudo com a clínica, meu pai tomou a frente mais que minha mãe. Minha mãe tadinha, é uma sofredora nata, e eu fico feliz da minha mãe ter voltado a dormir direito, porque ela não dormia direito”, confessou o jornalista.

Mensagem dos pais

Os pais do jornalista Leo Dias gravaram uma mensagem para o filho, que ficou emocionado com a declaração.

“Oi filho, nós estamos aqui junto torcendo por você nessa nova fase, agora escritor. Você que sempre gostou muito do que você faz, somos testemunhas do seu esforço, do seu empenho, do seu trabalho. Estamos aqui pro que der e vir”, disse o pai do apresentador.

“Filho, estamos felizes com a sua felicidade, espero que você tenha muito sucesso e que corra tudo bem. Que Nossa Senhora esteja sempre presente em todos os momentos”, desejou a mãe de Léo.

A irmã do jornalista também o parabenizou pelo livro e avisou que estará com ele em todos os lançamentos.

Leo Dias também recebeu elogios de Catia Fonseca: “Eu te vejo como um grande jornalista, como um gay sim maravilhoso, lindo, tentando ser feliz, uma grande pessoa. Uma pessoa que se desconstrói e se reconstrói, uma fênix mesmo e uma pessoa de muito sucesso. Eu sou sua fã, gosto demais de você e te desejo o melhor”, disse a apresentadora.

No final da entrevista, Leo ainda falou sobre os possíveis artistas que ele deseja fazer uma biografia não autorizada: “Eu pensei em fazer da Deborah Secco, mas eu mudei”. “Quem vai ser?”, questiona Cátia. “Luana Piovani ou Alexandre Frota, um dos dois”, revelou.

Vale lembrar que neste sábado ele lança o livro Furacão Anitta‘. 

André Marques traiu Anitta com bailarina do Faustão, revela livro

Após 5 anos, Catia Fonseca e Leo Dias selam as pazes

Catia Fonseca e Leo Dias – Leandro Teixeira/Divulgação

O apresentador do “Fofocalizando”, Leo Dias esteve na sede da Band em São Paulo, para participar do programa “Melhor da Tarde”, apresentado por Catia Fonseca.

Na ocasião, Catia se manifestou em seu antigo programa, o “Mulheres” da TV Gazeta, onde desmentiu Leo ao vivo. “Eu me separei porque há anos queria me separar por motivos que não interessam a ninguém, a não ser a mim e ao meu ex-marido. É muito chato porque tem duas famílias envolvidas. (…) Só queria dizer ao Leo Dias que ele deveria ter uma atitude diferente. Respeito é importante”, falou Catia. Saiba mais!

Veja também: 

Leo Dias revela que foi ameaçado de morte



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here