Fabíola Reipert e Leo Dias - Reprodução/Instagram
Fabíola Reipert e Leo Dias – Reprodução/Instagram

O apresentador do “Fofocalizando” no SBT, o jornalista Leo Dias, surpreendeu os seus seguidores na manhã desta quarta-feira (20), ao fazer uma revelação em seu perfil no Twitter.

Acabou que ele disse em uma de suas publicações que irá fazer um programa com a jornalista Fabíola Reipert, porém, não deu detalhes:

“ATENÇÃO ATENÇÃO: LEO DIAS E FABIOLA REIPERT JUNTOS NA TELEVISAO”, escreveu ele na publicação. Logo, os internautas começaram a fazer especulações. Muitos acreditam que os dois realizarão uma participação no programa “SuperPop”, na RedeTV!, sob apresentação de Luciana Gimenez.

Já outros, apostam em uma ida de Fabíola ao SBT ou de Leo para a Record TV. Após a repercussão da sua publicação, Leo se manifestou e disse que o encontro entre os dois, acontecerá em breve.

Veja as publicações do jornalista a seguir!

Convite de outras emissoras

O polêmico jornalista acabou levando uma nova punição do SBT, e foi afastado do programa “Fofocalizando”. Após a nova suspensão, o jornalista acabou revelando ter propostas de outras emissoras…Confira o que ele falou!

Leo Dias na Record TV

Leo Dias/Divulgação
Leo Dias/Divulgação

No mês de março, em meio ao primeiro afastamento de Leo Dias do programa, a Record TV de acordo com informações, estava de olho no jornalista, que estaria sendo cogitado pela direção da emissora para apresentar um novo programa de fofocas, que, de acordo com a fonte, está sendo estudado para o horário das 16h, tendo duração de uma hora, antecedendo o “Cidade Alerta”…Saiba mais!

Leia também:

Mara Maravilha se manifestar após ser comparada com um demônio por Leo Dias

Luciana Gimenez dá bronca em Leo Dias após fofoca





8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here