Leo Dias (Foto: reprodução SBT)
Leo Dias (Foto: reprodução SBT)

Formado em jornalismo, Leo Dias sempre teve um rotina dupla. Atualmente o profissional trabalha no jornal ‘O Dia’, tem seu próprio blog e ainda é um dos apresentadores do ‘Fofocalizando’ no SBT.

Na manhã desta quinta-feira (20), o colunista usou seu Instagram para prestar uma homenagem a Marcos Salles, seu ex-chefe do jornal ‘O Dia’.

Marcos era presidente do jornal há muitos anos e chegou a salva-lo da falência em uma fase difícil. Nas redes sociais, Leo exibiu uma foto deles juntos e se mostrou grato ao companheiro de trabalho.

“Esse é meu chefe. Quer dizer, era. Não é mais. Marcos Salles pediu para deixar a presidência do jornal O Dia. Agora, ele assume oficialmente a posição de meu amigo. Já era antes, mas só que existia uma relação profissional entre nós, agora há a plena e sincera amizade e a tão falada gratidão.”

“Ele salvou o Jornal O Dia da falência, colocou as contas em dia e manteve centenas de trabalhadores empregados. Ele é daqueles caras que ainda acreditam na imprensa. Há alguns anos ele pediu para reduzir o meu salário temporariamente. Eu não gostei, mas ele me convenceu que era um mal necessário. E ele estava certo. Os tempos são outros, o mundo é outro e ele me fez ficar mais atento às modificações desse novo mundo.”

Leo encerrou seu texto dizendo: “Boa sorte, Marcos. Uma nova e brilhante vida está por vir. Estamos juntos. Sempre. E para sempre.”

Confira: 

View this post on Instagram

Esse é meu chefe. Quer dizer, era. Não é mais. Marcos Salles pediu para deixar a presidência do jornal O Dia. Agora, ele assume oficialmente a posição de meu amigo. Já era antes, mas só que existia uma relação profissional entre nós, agora há a plena e sincera amizade e a tão falada gratidão. Ele salvou o Jornal O Dia da falência, colocou as contas em dia e manteve centenas de trabalhadores empregados. Ele é daqueles caras que ainda acreditam na imprensa. Há alguns anos ele pediu para reduzir o meu salário temporariamente. Eu não gostei, mas ele me convenceu que era um mal necessário. E ele estava certo. Os tempos são outros, o mundo é outro e ele me fez ficar mais atento às modificações desse novo mundo. Boa sorte, Marcos. Uma nova e brilhante vida está por vir. Estamos juntos. Sempre. E para sempre.

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Leo Dias faz revelação sobre Adriane Galisteu

O jornalista Leo Dias fez uma revelação envolvendo a atriz Adriane Galisteu, na quarta-feira, 19. Vale lembrar que eles apresentavam juntos o programa ‘Muito Mais’, na Band.

Leo Dias abriu seu coração durante o programa Fofocalizando e comentou sobre Adriane, enviando um recado super fofo a ex-parceira…Confira!

Leo Dias detona atrizes globais após omissão no caso João de Deus

Leo Dias (Foto: reprodução SBT)
Leo Dias (Foto: reprodução SBT)

Há algum tempo algumas mulheres da classe artística, principalmente atrizes globais lançaram a campanha ‘Mexeu com uma mexeu com todas’, a proposta é ir contra casos de assédio e abuso contra mulheres.

Nos últimos dias o escândalo envolvendo o médium João de Deus que assediava mulheres acabou caindo na mídia, sendo que até o momento nenhuma atriz tinha se pronunciado sobre o caso.

O colunista Leo Dias detonou a omissão das atrizes durante a última edição do programa ‘Fofocalizando’ no SBT, ele também usou as redes sociais para fazer mais criticas contra as artistas. Confira na íntegra!

Veja também:

Camiseta de Leo Dias chama atenção durante o ‘Fofocalizando’



1 COMENTÁRIO

  1. Leo dias, boa noite! jesus fará um mover sobre-natural sua vida vai supreende-lo .Qd começou seu tratamento ficou afastado TV, orei mto…vc, eu creio libertação Jesus total sua vida pôde até questionar mas, meu DEUS e DEUS especialistas causa impossíveis, tens seu íntimo algo te encomoda o espírito santo ele está agindo deixe ele trabalhar em sua vida Leo, ele te ama demais tens carinho, chamado lindo p ti. Agora talvez não entenda só com tempo.Fiqui bem -se cuida. paz senhor! Amém!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here