Adriane Galisteu/Divulgação
Adriane Galisteu/Divulgação

Em seu canal no YouTube, a apresentadora e atriz Adriane Galisteu publicou um vídeo onde ela aparece com roupas, cenário, comida, tudo rosa, em homenagem ao Outubro Rosa, que é uma campanha de conscientização sobre o câncer de mama.

O mês de outubro é destinado para a campanha desde os anos 80. A doença que é comum entre as mulheres, tem quase 38 mil casos estimados esse ano só no Brasil.

Junto com uma doutora, Adriane atualmente no ar na novela “O Tempo Não Para”, se mostrou ativa na luta contra a doença. No vídeo, Adriane e a doutora tiraram dúvidas comuns, alertando sobre o que é mito e verdade. Ensinando como fazer o exame e como perceber os sintomas do mesmo.

“Eu posso estar dentro deste número, você pode estar dentro deste número, todas nós podemos estar dentro deste número. Então presta atenção”, alertou Adriane. Logo em seguida, elas alertaram as mulheres, dizendo que na maioria dos casos não existe histórico familiar, porém, quem tem deve se atentar ainda mais.

Um outro alerta foi feito pela doutora em relação ao peso: “Um dos grandes problemas da doença é obesidade. Então, se a gente conseguir reduzir a obesidade e o sedentarismo, mudar os hábitos de vida, pode prevenir cerca de 30% do tipo de câncer”, falou ela.

Foi falado também sobre o autoexame, onde alertaram para as mulheres nunca parar nisto, e ir procurar uma ajuda médica.

Assista tudo no vídeo abaixo!

Adriane Galisteu quer engravidar

Adriane Galisteu/Instagram
Adriane Galisteu/Instagram

Em entrevista ao jornal Extra, Adriane falou que pretende engravidar através de uma inseminação artificial. Ela disse que estava realizando um tratamento para engravidar, porém, na ocasião foi chamada para fazer um teste para a novela, e por conta disso, teve que interromper o tratamento…Saiba mais!

Biquíni transparente

Adriane Galisteu/Instagram
Adriane Galisteu/Instagram

Adriane Galisteu arrasou na pose, e compartilhou em seu Instagram, uma foto onde ela aparece na Grécia, curtindo o solzão com a família, e um biquíni transparente.

O biquíni de Galisteu chamou atenção dos seus seguidores, pois, além de transparente, ele também conta com uma estampa animal, deixando o look com uma cara ‘selvagem’. Isso porque, dá a entender que são as garras de uma onça que está cobrindo os seios da artista…Confira!

Leia também:

Marido de Sandy defende Adriane Galisteu após comentário





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here