Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

“Minha saúde não estava muito boa”, desabafa Leo Dias sobre saída ‘Fofocalizando’

O jornalista Leo Dias abriu o coração para falar sobre a sua saída do SBT e acabou fazendo um desabafo: "Eu estava infeliz".

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leo Dias – Reprodução: RedeTV!

O jornalista Leo Dias, que recentemente foi contratado pela RedeTV!, para dirigir o TV Fama, foi oficialmente apresentado nesta última terça-feira (21). Por lá, ele acabou fazendo um verdadeiro desabafo sobre a sua saída do SBT.

- Continua após o anúncio -

+ “Acabou de vez”, dispara Leo Dias sobre sua saída do SBT

Ao vivo no estúdio do TV Fama, o apresentador fez uma reflexão sobre a sua saída do SBT, onde apresentava o ‘Fofocalizando’ e a sua volta à RedeTV!. Leo Dias contou que é muito grato ao canal:

Leo Dias faz carta para Silvio Santos, após deixar o SBT

- Continua após o anúncio -

“É, sabe o que que eu acho: o fato de eu ter voltado a RedeTV!, é muito simples, porque eu nunca reneguei de onde eu vim, eu nunca tive vergonha de onde eu comecei. Eu nunca tive vergonha de quem me deu a primeira chance. A gente vê muita gente famosa aí que cospe no prato que comeu, não é verdade? Eu não! Eu sempre me orgulhei que aqui foi o lugar que eu comecei. E me surpreendeu muito que logo no dia em que eu pedi demissão, que muita gente acha que quando eu saí do SBT eu já estava certo aqui”, iniciou.

+ Leo Dias diz que pai teve ataque com sua saída do SBT

- Continua após o anúncio -

Em seguida, Leo Dias revelou o motivo de sair do ‘Fofocalizando’, sua saúde e felicidade: “Não, eu estava insatisfeito. Estava infeliz. A minha saúde não estava boa. Assim, não tem audiência, não tem salário que pague a sua saúde. O que eu preciso é de bem estar e eu me sinto aqui em casa”, disse ele, que afirmou estar bastante feliz com a nova fase em sua carreira e mandou um abraço para os ex-colegas: “Eu tô feliz como nunca. Eu quero também tenho saudade do SBT. Eu desejo tudo de bom para o ‘Fofocalizando’. Tudo de bom para a Lívia Andrade”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!