Ludmilla e Brunna – Reprodução: Instagram

O mais novo casal do mundo dos famosos está dando o que falar! A cantora Ludmilla anunciou o seu novo namoro com a sua bailarina, Brunna Gonçalves, nesta última segunda-feira, 03!

Após a famosa cantora postar a primeira foto ao lado de sua amada e se declarar, foi a vez de Brunna recorrer as suas redes sociais e homenagear a sua amada. Com um click das duas ela abriu o coração ao falar sobre o relacionamento.

“Amor, nos move, nos transforma, nos encoraja, e principalmente nos faz bem! Amor leve, que nos leva a uma felicidade que vai muito além! Além de padrões, gêneros, corpos … Sei lá, pra mim amor vem da alma pra fora, até que todo mundo consiga enxergar. Todos os tipos de amor, que no final se somatizam em: Amizade, Cuidado, Respeito, Verdade, e tudo isso e muito mais eu encontrei em você! Obrigada por ser minha melhor amiga, minha companheira de todos os dias e por me fazer mais bonita, contente e por ter mudado minha vida completamente’, escreveu ela.

Confira a publicação:

Nos comentários, os seguidores deixaram uma chuva de elogios as duas e parabenizaram pela relação: “Pretaaaa … felicidades mil. você merece”, “Que Deus conserve assim essa união, tudo que é saudável e verdadeiro permanece, se fortifica e cria raizes, e tá aí o resultado”, “Que a amizade o respeito prevaleça além do amor”, foram apenas alguns dos comentários.

Ludmilla publica primeira foto com a namorada

Ludmilla/Instagram
Ludmilla/Instagram

Novo casal na área! A cantora Ludmilla assumiu sua nova relação nesta segunda-feira (03) e para surpresa de muitos, ela está com a sua bailarina e melhor amiga, Brunna Gonçalves. As informações são do jornalista e blogueiro do ‘Portal UOL’, Leo Dias.

Ludmilla assume romance com bailarina e faz revelação sobre ela

Logo após a novidade tomar conta da web, a cantora usou suas redes sociais para publicar a primeira foto ao lado de sua amada. Confira!

Confira também:



19 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here