Leo Dias e Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
Leo Dias e Mara Maravilha – Reprodução/Instagram

E a polêmica envolvendo os apresentadores do “Fofocalizando” continuam na internet. Dessa vez, o apresentador Leo Dias resolveu mandar uma indireta para a ex-apresentadora da atração de fofocas, Mara Maravilha.

No Twitter, Leo foi acusado de estar se fazendo de vítima: “Se fazendo de vítima agora é? Para né que tá feio!”, publicou um perfil na rede social. Leo, sem papas na língua respondeu, e ainda mandou a indireta para Mara: “Eu? vitima? amor, nunca chorei ao vivo para as pessoas terem pena de mim, eu choro, quando aconteceu, foi por emoção”, respondeu ele.

Não satisfeito apenas com a primeira resposta, Leo ainda disse: “Vcs estão procurando culpados mas eles não existem. Acordem e percebam o papel ridículo que estão fazendo.”

Desentendimento com Mara Maravilha

Mara Maravilha e Leo Dias/Instagram
Mara Maravilha e Leo Dias/Instagram

Já são bem comuns os barracos protagonizados entre os apresentadores do programa ‘Fofocalizando’, exibido de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT, e nesta recentemente, um novo embate foi travado, entre Mara Maravilha e o jornalista Leo Dias…Saiba mais!

Leo Dias se pronunciou após briga

Mara Maravilha e Leo Dias - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha e Leo Dias – Reprodução/Instagram

Recentemente, houve uma discussão ao vivo entre Mara Maravilha e o jornalista Leo Dias, durante o programa de fofocas, exibido pelo SBT, o “Fofocalizando”.

Sendo assim, Leo Dias resolveu se pronunciar nas suas redes sociais, para falar sobre o ocorrido…Veja o que ele disse!

Confira também:

Aparência de Leo Dias chama atenção dos telespectadores do “Fofocalizando”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here