Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

O colunista Leo Dias usou o seu Instagram neste feriadão para enviar um recado para os internautas e para a amiga Antonia Fontenelle. A situação teve início a partir de uma foto que ele publicou na rede social e um comentário que a viúva de Marcos Paulo fez no click.

No registro, ele postou o click na sacada de um apartamento e colocou a seguinte legenda: “Imprimiu, Guilherme Barros? Hahahah”. Foi então que a loira colocou a seguinte resposta: “Não, não imprimiu, você sorrindo e feliz imprime, se possível apague essa foto, inclusive você tá feio nela, coisa que você não é. E nem vem de mal criação que eu deleto”.

Incomodado com a situação, ele fez as gravações e deu a seguinte resposta:

“Olá, olá, bom dia. Cara, eu só queria comentar sobre os comentários no meu Instagram, porque ‘ai você tá tristinho, ai sua foto tá tristinha’, só porque eu não fiz uma foto sorrindo. Gente, assim, quando é que vocês vão perceber que isso aqui é Instagram, isso aqui não é vida real. Não é vida real! E uma foto sorrindo não significa felicidade. Uma foto sem sorrir não significa tristeza. Aí eu só queria comentar sobre aquele comentário da Antonia…”

Confira o vídeo na íntegra:

Leo Dias admite uso de cocaína e fala sobre dependência

Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

O polêmico jornalista Leo Dias, um dos apresentadores do programa “Fofocalizando“, no SBT, concedeu uma entrevista bastante polêmica a Veja Rio, para a qual fez diversas revelações, entre elas, Leo falou sobre a sua dependência química… Continue lendo! 

Leo Dias volta a criticar o SBT e diz: ‘Melhor eu calar a minha boca’

Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Recentemente, o jornalista Leo Dias voltou a criticar o SBT em seu Instagram. Ele se queixou na rede social, do fato da edição do “Fofocalizando”, programa que apresenta na emissora de Silvio Santos, não ser publicado… Entenda aqui! 

Confira também:

Léo Dias detona Bruna Marquezine: “É uma nojenta”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here