Leo Dias – Reprodução: Instagram

O colunista do portal UOL e apresentador do ‘Fofocalizando’, no SBT, Leo Dias, foi o entrevistado dos jornalistas Maurício Stycer, Flávio Ricco e Chico Barney no podcast ‘UOL Vê TV”.

+ Leo Dias expõe climão envolvendo o sertanejo Gusttavo Lima e a cantora Anitta

Por lá, ele falou sobre diversos assuntos, entre eles, uma suposta perseguição a artistas como Bruna Marquezine. Leo Dias admitiu que isso realmente aconteceu: “Um dos grandes erros da minha carreira foi perseguir algumas pessoas. É infantil, é idiota, é antiprofissional e, hoje em dia, eu sei disso”.

O apresentador também falou como pensa atualmente o seu trabalho: “O meu papel é descobrir o que o famoso nunca vai querer postar [nas redes sociais]. O que todo o mundo tem curiosidade de saber, mas que é sempre escondido”.

Vale lembrar que o jornalista voltou a ser assunto na mídia ao soltar uma verdadeira bomba envolvendo a cantora Anitta e o sertanejo Gusttavo Lima. Sem papas na língua, ao se defender da polêmica com o pai da ‘poderosa’, ele disse:

+ Leo Dias e o pai de Anitta protagonizam troca de acusações em barraco feio na web

“Liguei pro Gusttavo Lima, porque ela [Anitta] queria fazer uma música com ele. Aí botei os dois em contato. Um mês depois, o Gusttavo Lima me liga e fala: ‘Cara, Leo, desculpa, a música é muito ruim. Eu não vou gravar, não’. Aí eu falei: ‘Po***, Gusttavo, dá uma força pra Anitta, po***, vocês têm histórias de vidas parecidas’, mas ele falou: ‘Leo, a música em muito ruim’. E ele não gravou a música”

+ Pai de Anitta planeja reality show com a família após descoberta de novo filho

Sobre a polêmica com o Painitto, Leo Dias fez graves acusações: “Hoje muitas fichas caíram na minha cabeça. Não quero mais ser usado nem controlado por ninguém, por isso decidi responder ao Sr Mauro, pai de Anitta. Eu entrevistei a Dona Miriam, mãe da Anitta, por mais de 3 horas para escrever o “Furacão Anitta”. Ali eu conheci uma mulher batalhadora, que sofreu muito na vida, que foi retirada da casa dos pais com a promessa de viver uma vida dos sonhos”, iniciou Leo Dias. Saiba mais!



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here